sábado, 18 de julho de 2009

Definição

Macarrão (Michaelis)

ma.car.rão

sm (ital maccherone)

1 Massa de farinha de trigo em diversos feitios, mormente de canudinhos, para sopas e outros preparados culinários.

2 Canudos empregados como isoladores de fios elétricos. 3 Hum Chicote muito grosso. 4 Náut Gola ou metal fixo ao convés sob o cilindro ou tambor da roda do leme, por onde passam os galdropes. 5 Náut Peça de ferro ou latão fixada ao pavimento e que serve de guia para passagem de cabos. 6 pop Muco seco do nariz.

Tipo Orkut

"Eu e minhas amigas. Amo muito todas vocês!"

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Pra começar a semana balançando a cabeleira e homenagear o Dia Mundial do Rock, a banda mais farofa da história e um dos maiores clássicos do glam rock: Twisted Sister... I WANNA ROCK \m/



Obrigado Deus pela distorção!

Rei mudo!

Transcrevo abaixo, trecho de uma entrevista do Fagner publicada na última sexta-feira no caderno Variedades do Jornal da Tarde. Sincero como poucos!

Fagner não vê necessidade de politizar suas letras, mas considera importante manter uma postura de indignação: “Minhas entrevistas são sempre contundentes. Isso muitas vezes se volta contra mim. Mas não tenho como me calar. É o Brasil que a gente está vivendo, que saiu da ditadura e está sujando as mãos na democracia".

Outro assunto que tira Fagner do sério é a quantidade de homenagens ao rei Roberto Carlos.
"O Roberto poderia comemorar seus 50 anos com um disco novo. Essa maratona de shows iguais vai cansar ele, é um marketing mal feito. Roberto deve ser comemorado sempre e não exaurir tudo em um ano. Mas isso não faz parte do roteiro, pelo menos dos empresários. E o Roberto não fala nada. É um rei mudo."

Quanto ao disco de Roberto em parceria com Caetano Veloso, Fagner também vê com desconfiança: "O disco com Caetano é um serviço de emergência que não fez a cabeça do público do Roberto. Ele deveria ter feito esse disco com o Erasmo, o maior parceiro dele. É difícil dar conselho, mas é impossível não criticar. É uma armação muito grande. Como ninguém aguentava os 50 anos da Bossa Nova, daqui a pouco ninguém mais vai aguentar ouvir Roberto Carlos."