quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rock DJ!

Bom gente, vou fazer minha auto-propaganda agora: Para quem não sabe, eu brinco de DJ às vezes, e amanhã vai rolar essa discotecagem mais do que especial. E o melhor de tudo é a diversão com os amigos!




Pois é povo, dia 18 vai ser a última B-LETRIKA mesmo!!! Mas vamos ter especiais para todos os gostos ok??

Por exemplo, A NOSSA NATY 18 (EEEEEEUUUUU) VAI MANDAR UM SUPER ESPECIAL DE THE CLASH X RAMONES PRA ANIMAR A GALERA!!!

O THE DANCE ARMY, Representado pelo Rodrigo e pelo Tobeh nessa festa de encerramento, vai mandar um especial grunge pra galera sacar as camisetas de flanela do armário!!!

O Re vai mandar um especial Gaga x Spears; Fish e Fuffa vao fazer Rage Against The Machine x Korn; o Mau Caminho Do Fuck e do Tom vai mandar um especial Anos 80 e Alternativo, enfim, muita coisa legal!

Olhem os horários das discotecagens:

00:00 a 01:00 ESPECIAL GRUNGE COM THE DANCE ARMY (RODRIGO E TOBEH)
01:00 a 02:00 ESPECIAL CLASH X RAMONES COM NATY 18
02:00 a 03:00 ESPECIAL GAGA x SPEARS COM RENATO ARCARO
03:00 a 04:00 ESPECIAL RAGE AGAINST THE MACHINE X KORN COM FISH E FUFFA
04:00 a 05:00 ESPECIAL 80´S + ALTERNATIVO COM MAU CAMINHO JUNKIES (FUCKK MOSQUITO E TOM)
05:00 a 06:00 ADEUS B-LETRIKA!!! TODO MUNDO É DJ!!! Leve seu CD-R com sua música preferida!!!

E preparem os engovs porque essa vai entrar para história!

B-LETRIKA Hardcore Indoor Rave

Abertura da casa: 23:00h
R$5,00 até a MEIA NOITE, depois disso R$10,00

• MÚSICA BOA
• BEBIDA BARATA
• A ÚLTIMA CHANCE DE PUT... (6)

Luar Rock Bar
Rua: Carolina Fonseca, 35 - Itaquera - São Paulo/SP
Próximo a Faculdade Unicastelo
10 minutos do metrô Corinthians-Itaquera

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vertigem


No último domingo acabou a exposição de dois dos melhores e mais reconhecidos grafiteiros brasileiros de todos os tempos. "osgêmeos", como são conhecidos Gustavo e Otávio Pandolfo, nascidos em 1974 e criados no bairro paulistano do Cambuci, conquistaram o mundo com as cores, as formas e as subliminaridades presentes em seus graffitis.

Os irmãos trouxeram para o seu país de origem inúmeros trabalhos expostos na chamada "Vertigem", onde paredes imensas foram estampadas com os característicos personagens amarelos de Gustavo e Otávio. Vale observar a paixão de ambos pelo mesmo estilo de arte, o que os torna muito peculiares e valorizados.

A exposição, a princípio, deu a impressão de ser muito pequena, apenas uma das salas do MAB - FAAP foi utilizada, mediante toda a propaganda e crítica feita em cima dela. Entretando, frente a enorme quantidade de detalhes e formas, o evento se tornou gigantesco, daqueles que dá vontade de ser visto e revisto inúmeras vezes.

Além de paredes, portas, pedaços de madeira e janelas, haviam plantadas no meio do evento esculturas e, digamos, "quartinhos" que permitiam aos visitantes dialogar com luzes, sons e obras que com certeza, faziam jus ao nome da exposição.

A fila demorada (quem mandou ir no último dia de uma ótima exposição gratuita), a chuva e o pouco tempo para saborear osgêmeos compensaram imensamente, e quem perdeu tem de se contentar com as obras dos irmãos espalhadas por toda a cidade.

Confraternização

Segunda à noite, num boteco qualquer da região da Paulista...

Reunião de confraternização da editoria!

A quinta elementa não compareceu, já recebeu a primeira advertência!

Muito papo, muita risada, um culpando o outro pelas poucas postagens dos últimos meses...

Nada resolvido, ou melhor, tudo resolvido e planejado para o ano do centenário, da copa, das eleições (pauta não vai faltar).

A certeza de mais algumas centenas de geladas para o próximo ano e o prazer imenso que é ter pessoas tão interessantes e queridas sempre por perto.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Este seu olhar...

Antes de ir assistir, li bastante coisa sobre Abraços Partidos (Los Abrazos Rotos), muitas ressalvas de críticos, dizendo que apesar de um grande filme, trazia um Almodovar hesitante, em crise e blá blá blá...

Pois bem, é um grande filme e merece ser visto e revisto várias vezes.

Mas este post não é para falar sobre o filme e sim para homenagear a estonteante Penélope Cruz... mas o que dizer sobre ela?

Belíssima! Maravilhosa atriz! Um olhar e uma expressão que se faz apaixonar em cada cena.