segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Trabalho Infantil

Nem parece que estamos no século vinte um (se não perdi as contas). Oito anos depois de nada ter acontecido na virada do milênio, como não previu Nostradamus, temos que nos deparar com a exibição de uma criança de cinco, eu disse CINCO anos, ralando na frente das câmeras.

Analisando o vídeo a seguir, ficamos com a seguinte dúvida: O que será que dão pra essa guria nos bastidores? LSD? Extasy? Coca? Marijuana? É “óvio” que a guria está chapaaaaaaada, minha gente! Ela diria “posso por na bunda” sem mais nem menos?

É um absurdo que as autoridades não tomem uma atitude.



E como se não bastasse, a desgramada da Maísa ainda me aparece no Raul Gil cantando “Maria Chiquinha” sendo observada por “Sandyjunior”, uma droga muito mais poderosa.

Diga não às drogas e ao trabalho infantil.
Minha denúncia fica aqui. Eu acredito na Polícia (isso não quer dizer nada, eu acreditei no Felipe Massa).

8 comentários:

Fernanda disse...

Olha, eu já tinha visto essa garota neste programa...
De fato é pra ficar na dúvida se ela tá chapada ou não...mas que algo de estranho tem com ela...ah isso tem!

Anônimo disse...

Ela tá mais chapada que a Britney Spears, a Lindsay Lohan e a Amy Winehouse juntas!!!

É deprimente, porém engraçado!

Fernanda disse...

E soma com a Cocaína da Kate Moss tb...rs
tava assistindo de novo...quando ela começa com o "ataque de números em inglês" nao tem como nao rir...

Unknown disse...

Mas o ponto chave da questão é o "posso por na bunda?". Quem acha que ela ta falando da unidade do microfone? Nããããão... são os papelotes de cocaína. hehehehe

Abraços!

Fernanda disse...

hahaha...
pra quem assistiu "Meu nome não é Johnny", ela se refere a "Ambrosia".
hahahaha

Anônimo disse...

Por coincidência, vi essa menina na tv hoje de manhã ... acho constrangedor ... os pais dessa menina não devem ter vergonha na cara e devem achar lindo as macaquices dela na tv !!!

Anônimo disse...

Eu havia feito o comentário anterior sem ter assistido o vídeo e realmente a menininha tá chapada !!

Raquel Sallum disse...

Nossa mas isso é muito estranho, ela parece estar chapada mesmo... eu nunca tinha assistido, vou reparar, que horas passa o programa? Mesmo se isso não for devido alguma entorpecente, ela não está apta para apresentação do programa.
Abaixo ao trabalho infantil!!!1