quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O código Tarantino

Bastardos Inglórios. Esse é o nome do melhor lançamento do cinema em 2009. Por quê? Porque foi aplaudido em Cannes; porque custou US$ 70 mi e já rendeu 245; porque é apontado como o maior sucesso do diretor desde 1994; porque é Tarantino!

Falando no cara... em 2006 foi lançado no Festival Rio o curta metragem Tarantino’s Mind. No filme de apenas 15 minutos, escrito e dirigido por uma dupla anônima autodenominada 300 ml, Selton Melo revela a Seu Jorge numa conversa de boteco ‘o código Tarantino’...

... mais do que isso é estragar a surpresa. Simplesmente insano e sensacional!



Será possível???

Como fã declarado do diretor e espectador atento, quero acrescentar mais uma coincidência nessa incrível trama tarantinesca. Zed, personagem de Eric Stoltz em Parceiros do Crime (Killing Zoe - 1994), é o mesmo traficante que vende cocaína para Vincent Veja (Travolta) em Pulp Fiction, só que com o nome de Lance. Parceiros é produzido por Tarantino!!

Será que em Bastardos Inglórios vamos encontrar outras chaves desse enigmático código? É esperar pela estréia, nessa sexta-feira (09/10) - e eu estarei lá!

2 comentários:

fábio disse...

sensacional!

Evelyn disse...

A espera do post sobre o filme.
Já assisti.

Arrivedertche!!!!