No dia 5 de abril de 1994, o maior ícone da música grunge apertou o gatilho de sua espingarda ferindo não só seu belo rosto como os corações da imensa legiões de fãs que foi cultivada pelo mundo.
O problemático Kurt Cobain, tímido e ao mesmo tempo polêmico fez história mediante letras marcantes e apresentações diferenciadas ao longo de sua curta carreira.
O CGC não poderia deixar de apresentar uma singela homenagem a quem influenciou (e sim, ainda influencia), tantos corações e mentes jovens sedentas por algo que ainda valha a pena ser ouvido e tocado.
Para quem é fã de Kurt, do Nirvana, de Courtney Love (a viúva um tanto quanto indiscreta de Cobain) ou apenas de uma biografia muito bem escrita, a dica é ler "Mais Pesado Que o Céu" (Heavier Than Heaven), de Charles Cross. A obra é de descrição impecável e, por que não dizer?, angustiante como a maioria dos anos de Kurt Cobain entre nós. Ela impressiona por sua qualidade e pela emoção que transmite ao leitor, fazendo com que mesmo quem não é fã do falecido biografado fique boquiaberto com a vida do mesmo.
PêEsse: Editoria CGC, visitantes, críticos, admiradores etc.: voltei!
5 comentários:
bem vinda de volta Naty, ótima lembrança!
EEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH..Ela está de volta e arrasando!!!..
Mulher, por onde andaste???....
Kurt Cobain....gato!!!
Naty: favor passar no RH para pegar novamente o seu crachá e a chave da sua sala. Você terá que contratar novos estagiários para a sua seção, já que os antigos foram dispensados por não terem o que fazer. Seja bem-vinda de volta! hahahaha...
Happy DeathDay, Kurt !
Postar um comentário