Ainda envolto em pensamentos sobre o filme que acabo de assistir, minha cabeça fervilha de idéias, preocupações e anseios. Penso no trabalho e na semana que está por vir.
Estou tranqüilo e atencioso ao que se passa em meu redor. Jovens eufóricos com cabelos espetados e coloridos; casais de namorados, alguns visivelmente apaixonados outros nem tanto; um músico se esforça na guitarra para chamar a atenção dos pedestres, me parece em vão; pontos de ônibus cheios, gente de todo tipo de todas as idades; tem de tudo um pouco, me sinto no centro do mundo.
Observo as luzes, prédios decorados e coloridos, janelas acesas, os faróis dos carros compõem a paisagem, a avenida fica mais bela e imponente durante a noite.
No vão do MASP um saxofonista toca uma melodia conhecida, da qual eu não consigo me lembrar o nome, em sua volta uma pequena platéia, paro por um instante, o semblante de admiração das pessoas me arrancam um breve sorriso.
Os bares ainda estão cheios, vozes se misturam em conversas entusiasmadas, fumantes em pé tomam as calçadas e a noite parece, para eles, estar só começando.
Mais um dia termina, estou feliz e em paz, com as energias recarregadas, no entanto com uma sensação recorrente de que está me faltando algo...
O percurso é o mesmo, a mesma avenida, o mesmo cenário, meus pensamentos continuam a mil, só que já não presto tanta atenção ao meu redor.
Na minha mão há outra mão entrelaçada, olhos brilhantes me fitam, aliados a um sorriso que me encanta, estou em paz, feliz... e com a certeza de que não me falta mais nada.
4 comentários:
Que texto encantador!!
Hum....e de quem é a mão???....
Tenho uma história não tão bonita:uma vez estava na rua 25 de março fazendo muitas compras e de repente perdi a mão do meu namorado em meio a tantas pessoas. Dai a pouco me vi de mãos dadas novamente, mas algo me chamou a atenção...a mão não era do meu namorado, era de um desconhecido....kkkk...
Olá Leslie! Obrigado!
Andar de mão dadas na 25 de março não é muito recomendado, rs!!
A mão é da dona do sorriso encantador!rs!
Parabéns, Fábio!!!...E nesse friozinho nada melhor que uma mão amiga, apaixonada e abraços calorosos, não é??
A dona da mão deve estar lisonjeada com o post!!
rsrs...andar de mão dada na 25 porque a outra mão estava com sacolas...rsrs...foi hilário...puxei minha mão como se tivesse levado um super choque...e levei, né?!! Abs
ah o inverno.... e a necessidade de ter alguém encantador!
hahaha
que textinho bonitinho fá!
Postar um comentário