Depois da festa, o rescaldo
Nas matérias sobre as premiações do Oscar deste ano uma coisa chamou a atenção. Muito mais do que as qualidades de "Guerra ao Terror" (que, na minha opinião, não chega nem perto de melhor filme do ano), as reportagens falaram sobre os defeitos ou as razões pelas quais a academia decidiu não premiar "Avatar". Nesse embalo, ficaram em segundo plano premiações como a de melhor filme estrangeiro e a não entrega do prêmio de melhor roteiro original a Quentin Tarantino, de novo, injustiçado.
5 comentários:
Luís prá você, qual(is) seria(am) os filmes premiáveis como melhor filme do ano?
Vc assistiu a Ultima Ceia??O q achou da atuação da Halle Barry?
Americanos e suas Políticas/Politicagens: vide Al Gore.
No embalo do Hugo, e quais seriam os "problemas" de Avatar?
Eu não vi os dez indicados, mas, com certeza, Bastardos Inglórios e até Amor Sem Escalas. Na minha opinião, Distrito 9 e Guerra ao Terror estariam em segundo plano.
Já sobre o Avatar, o que mais apareceu foram opiniões parecidas com a do André Barcinski: "Avatar se destaca mais pela revolução na maneira de produzir cinema do que pelo filme em si"
Não sei pq insistem com essa coisa de 3D. Ainda sou muito mais um Star Trek e um Star Wars.Esse último sim revolucionou o cinema!
...mas afinal, o que a Academia utiliza como critério p/ entregar a estatueta??..
De alguns muitos anos prá cá o que vejo é entrega de Oscar ajeitado,ou seja, leve hoje o prêmio que deveria ter recebido em anos passados.
Quem sabe, o Tarantino ganha a dele ainda em vida!!..Quem sabe, não é?!!...
Postar um comentário