sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Há oito anos...

Pra embalar o fim de semana!

Aos solteiros de plantão na redação e àqueles que estão em "operações especiais"!

The Beatles, onde tudo começou, com "I feel fine".

I'm so glad that she's my little girl
She's so glad, she's telling all the world

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Da série Monstros do Esporte

Roger Federer

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Allen Lily

Lily Rose Beatrice Allen é uma inglesa bunitinha de 24 anos que calça tênis legais, bebe, fuma e tem uma bela boca suja! E mesmo assim nós gostamos dela! Não pela sua postura no palco, nem fora dele, mas sim pelas suas músicas. Lily é uma espécie de Weezer do pop. A primeira audição parece meiga e alegre, mas é só prestar um pouco de atenção nas letras para descobrirmos um sarcasmo digno das melhores comédias inglesas.

Porém, musicalmente Lily Allen inverteu os discos. Se no primeiro álbum o artista geralmente segue uma linha de produção musical correta e sem invencionices ou experimentos, nos trabalhos seguintes normalmente são testados, ou tentados, saltos maiores. Pois Lily fez exatamente o contrário. Em seu primeiro álbum, Alright, Still (2006), a moçinha atira contra ex-namorados, garanhões e qualquer coisa que se mova em Londres – e isso inclui também seu irmão! Além das letras divertidas, as melodias têm personalidade e criam uma atmosfera diferente a cada faixa. Destaques para Knock ‘Em Out, Friday Night, Shame for You e Alfie, trilha sonora da menina Maísa. Já o recém lançado It’s Not Me, It’s You é um disco sem inspiração, sem ar, sem atmosfera. O disco segue uma linha mais dance, um pop mais básico (a maioria das canções tem refrões que poderiam facilmente compor um disco da Kylie Minogue) e deixa o estilão Brixton do primeiro álbum de lado. Ouvindo os dois sem saber dá pra imaginar que o primeiro é o segundo e vice-versa. Mas nem tudo é chato no recente trabalho de Lily, que continua afiadíssima nas composições. Everyone’s at It, He Wasn’t There e claro, Fuck You carregam o disco. Como sugere o nome do álbum, não sei se sou eu, mas o resto passa.

Lily Allen vem ao Brasil pela segunda vez e se apresenta agora, dia 16 de setembro, na Via Funchal em SP e 17 no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

No Clipe da Semana ficamos com uma palhinha ao vivo de Shame for You, uma das melhores do primeirão com cara de segundo Alright, Still.

Pra começar a semana!

Com um sotaque vingativo e sarcástico, Elis Regina canta "Vou deitar e rolar", de Baden Powell e Paulo César Pinheiro.

Em homenagem à tarde de sábado no Clube da Cana, com sua rica carta de cachaças.

Mas que malandro sou eu
Pra ficar dando colher de chá?
Se eu não tive colher
Vou deitar e rolar

domingo, 6 de setembro de 2009

Dia do Sexo

Hoje
6/9
é Dia do Sexo.
Aprecie com moderação.