sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pra embalar o fim de semana!

Uma canção/poesia da dupla Vinícius de Moraes e Tom Jobim, interpretada de forma maravilhosa por Rui Veloso e Leila Pinheiro.

Qualquer semelhança...

Qualquer semelhança é mera coincidência!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

E o Oscar vai...

Apesar da premiação do Oscar já ter ocorrido, abordamos bastante esse assunto aqui no blog. A academia precisa rever o prêmio de melhor ator, ou criar, talvez, uma categoria de melhor pastelão.

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, me surpreendeu na sua entrevista dada ontem ao SportTV (se você não viu, clique aqui), ele está ditando uma nova onda, advogados que choram por seus clientes.

A mídia massifica e cria diversas situações para esses casos de comoção popular, depois esquece, coloca na caixa do esquecimento, como se nada, nunca, tivesse acontecido.

Não vou entrar no mérito do caso Bruno, deve ter muita água pra rolar ainda.

Só destaco o Prêmio Pastelão para o advogado, que está cumprindo seu papel "brilhantemente" . (se é sujo, questionável?!? isso é outra história!)

E o Oscar vai...

(Foto -Portal Terra)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Wilde, sempre me permite....

"A vida é muito curta para tomarmos às costas o fardo dos erros alheios. Cada um vive como quer e paga pelo que faz. Só é triste que muitas vezes se deva pagar por uma só falta. E a expiação não tem fim."


Oscar Wilde

Mais Xico Sá...

Atendendo a milhares de um só pedido! :P

Mais uma tuitada do galã Xico Sá:

"Auto estima é uma merda, só prejudica o ego. Bom mesmo é achar diante de cada mulher bonita que a vida é uma pegadinha de Deus."

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pra embalar a semana!

Tema de Piluso, do hermano Fito Paez!

Conheci essa música há poucos dias, uma homenagem a Alberto Olmedo (fiz uma breve busca e a história dele é bem bacana), ator e humorista argentino, falecido em 1988, interpretou Capitán Piluso, personagem infantil de muito sucesso na Argentina nos anos 60.

Acho uma canção alto astral, ela tá meio grudada na minha cabeça nos últimos dias.

Ótima semana a todos!


Pra começar a semana...

...com uma tuitada do Xico Sá!

"Sonho de rico é objeto psicanalítico; Sonho de pobre é só um palpite para o jogo do bicho."