
"Gripe cura com limão, jurubeba é pra azia, do jeito que a coisa vai, o boteco do Arlindo vira drogaria" (João Nogueira)
Todo o swing e carisma de Jair Oliveira, cantando Pele. Destaque para o baixo acústico de Sérgio Carvalho.
“Amor à flor da pele, é assim coisa de pele”
Há algum tempo vivemos um "revival" dos anos 80. Casas noturnas, shows, regravações, reunião de antigas bandas, e dá-lhe nostalgia.
Estamos caminhando para o fim da primeira década do século XXI e já começa surgir um movimento em torno dos anos 90.
O trash parece aos poucos ser substituído pelo que começam a chamar de década plugada.
Quem serão os eleitos?
Será que teremos um novo “boom” da lambada? A volta das calças semi-bags, do cabelo “chitãozinho e xororó”? Será que os Raimundos vão gravar um acústico MTV? Camisas xadrezes em flanela dominarão as passarelas?
Um exemplo dessa tendência é a audiência significativa que a reprise da novela Pantanal vêm alcançando no SBT.
Numa época de muita informação e pouca inspiração, a repetição do que já foi sucesso parece ser mais conveniente para a indústria do entretenimento.
Clique na imagem e confira o ponto do título
Atuais campeões da liga, os Red Sox vão muito bem obrigado na temporada 2008, provando que a maldição está bem longe de Fenway Park.
Capítulo a parte II: Dizem que a “Maldição do Bambino”, hoje, assola outra vizinhança. Desde 2000, quando foi anunciada a construção do New Yankee Stadium (prometido para 2009), e a implosão do velho estádio, que Babe Ruth ajudou a construir com a renda de seus jogos, o time da casa não vence mais nada. Yankees choke! Atualização (21/03/2010): em 2009, temporada de abertura do NYS, o time de Nova Iorque venceu sua 27ª WS. Damn it!
Se você gostou dessa sensacional saga, indico Amor em Jogo, com Jimmy Fallon e Drew Barrymore. Além da história gostosa e engraçada do casal, o filme conta de forma contagiante uma da melhores histórias do esporte mundial: a lenda do Boston Red Sox.
Antes de clicar no clipe da semana, aconselho você a chamar mais dois amigos. Ergam seus punhos e cantem com orgulho: Don’t blame us if we ever doubt you, you know we couldn’t live without you, RED SOX, you are the only only oooooonly!!!!!!!
hipocrisia
hi.po.cri.si.a
sf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.
Não sei se é perseguição ou cisma minha, o fato é que ultimamente vêm acontecendo ao meu redor diversas manifestações de hipocrisia.
O que também se confunde com pobreza de espírito, inveja... e no popular: de filha da p....(ice) mesmo!!
No entanto a tal da hypókrisis+ia insiste em me perturbar.
Portanto, ofereço um brinde aos hipócritas de plantão!
Que eles se embriaguem com o próprio veneno e me deixem um pouquinho em paz.
LLOY BALL – MVP
O americano de 36 anos e 2,03m foi fundamental na vitória contra a seleção brasileira ontem; hoje, além de levantar o caneco da Liga Mundial de Vôlei pela primeira vez, Ball faturou os prêmios de melhor levantador e MVP do torneio.
* em busca do nome perfeito