sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pra embalar o fim de semana!

Genial Tim!!

E o que eu quero é sossego!!!

Devaneios, aforismos ou microcontos?

Bastam algumas cervejas na cabeça, um celular na mão, o envio de mensagens sms, e os resultados quase sempre são desagradáveis.

E como evitar a angústia das mensagens que demoram a ser respondidas, ou pior, que não são respondidas?

Sem reciprocidade não há relacionamento que sobreviva!

Lavar 'roupa suja' no trabalho, quando feito com civilidade, causa efeitos surpreendentemente positivos.

A bondade sempre vai superar a maldade.

Mulher 'de fases'. Como agir? Como se portar? Como suportar?

Primeiro encontro... cinema... volta no shopping. Dar ou não a mão? Eis a questão? (em homenagem a um amigo)

Ah... e Oswaldo Montenegro é sensacional!! (em homenagem a outro amigo)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

2 ANOS DE CONTA-GOTAS!

“E eu falei parabéns...”


Sim, amigos contadores de gotas!

Comemoramos hoje o segundo aniversário do CGC! A redação está em festa (e o hospício também!), os editores já se encontram alcoolizados (o Zé Alves nem em SP está mais) e os estagiários pensam que isso aqui é uma boate, tantos são os celulares tocando músicas para lá e pra cá!

Num dos corredores, ouvi de um editor bêbado sobre a festa que está rolando: “finalmente um acontecimento para tirar a morte do MJ do foco da mídia mundial”. Êiiiita...

Desde 01 de julho de 2007, foram 777 postagens (um número cabalístico), centenas de comentários e quase quarenta mil page views!

Como hoje é também aniversário de uma de nossas musas inspiradoras, Marisa Monte, vai um barulhinho bom! O nome da música é lema na nossa redação: “Não é proibido”.



Vida longa!

Tim-tim!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson pode morrer?

Tive pensamentos distintos sobre a morte de Michael Jackson até chegar a uma conclusão.

Há muito tempo não se ouvia falar tanto de MJ. E quando se ouvia, lá vinham notícias de mais uma denúncia, mais um processo, mais uma divida, mais um escândalo. Pensei ‘pô, não agüentava mais esse monte de presepada do Michael, ainda bem que morreu, assim pelo menos pára de fazer merda e descansa em paz’. A verdade é que Michael Joseph Jackson estava morto há muito anos.

Mas não foi esse cara que eu conheci. Para quem cresceu nos anos 80, MJ foi trilha sonora básica até a adolescência – época em que viramos roqueiros idiotas e odiamos todo som que não tem distorção. Na escola era um tal de quem fazia o melhor moonwalk; quem era o mais bad! Clipe novo todo domingo no final do Fantástico; e o filme do SBT em que Michael vira um coelho de massinha, alguém lembra? Esse Michael Jackson não pode morrer!

Fofocas, bizarrices e balelas, antes e depois de sua morte, não me interessam. Michael Joseph Jackson, o homem, se foi, acabou. ‘O’ artista, talvez o maior de todos, fica.

Fica também uma pontinha de frustração. Gostaria, e torcia muito, para ver uma volta triunfal do Rei do Pop. Acho que Michael devia isso a ele mesmo. Paciência...

Respondendo a pergunta, se Michael Jackson pode morrer? Não! Nem que eu, você e as mais de 100 milhões de pessoas que compraram seus discos morram, o legado é maior, é imortal. E que as gerações futuras só ouçam falar do artista magnífico que ele foi.
Vida longa ao Rei!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pra começar a semana!

Sensacional!

A primeira “estrofe” serve de ânimo aos que não gostam da segunda-feira! Pra começar muito bem a semana, Today, do Smashing Pumpkins!

Today is the greatest
Day I've ever known
Can't live for tomorrow,
Tomorrow's much too long
I'll burn my eyes out
Before I get out


Em homenagem ao Fernando, motoboy do Dunga’s!