sábado, 13 de dezembro de 2008

Porque hoje é sábado!

Chega o final de ano e a história se repete: confraternizações, festas, churrascos, amigo-secreto... haja fígado!

A semana que passou foi devagar aqui na redação, agenda cheia com os compromissos profissionais e “sociais”, sem contar que o espírito de férias já toma conta.

E porque hoje é sábado... deve haver algum amigo-secreto rolando por aí, alguns encontros, reencontros e a festa continua.

E porque hoje é sábado também é dia daquele choppinho. E hoje não pode ser qualquer chopinho!

Portanto, uma menção ao Bar Léo (situado nas esquinas da Rua Aurora com Rua dos Andradas, no centro de São Paulo), o melhor chope que eu já tomei... já estou correndo pra lá!!

(foto tirada numa tarde quente de junho)


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nogueira e Noel

Há pouco mais de 1 ano, eu estreava como colaborador no Conta-Gotas, com um texto sobre Noel Rosa. (clique aqui para ler)

Hoje, em homenagem aos 98 anos do poeta da vila, trago um vídeo do arquivo do Fantástico, com João Nogueira interpretando Ao meu amigo, Edgard. João musicou uma carta enviada por Noel ao médico da família, Dr. Edgard Graça Melo. O início do vídeo conta a história da carta e da parceria.

Está confirmado (e comprado)!!!

Dia 22 de março de 2009, domingão, nosso editor psicótico Anderson e eu estaremos na Chácara do Jockey aqui em São Paulo para conferir a apresentação de umas das melhores bandas de rock do universo, o RADIOHEAD.



O Radiohead vem ao Brasil apresentar as músicas de seu último e elogiado trabalho (redundância para os cabeçudos de Oxford) In Rainbows. Depois de 15 anos de espera, nós aguardamos um show memorável, daqueles que é uma vez na vida outra na morte, recheado de canções dos 7 álbuns da banda - mas se for só de 6 tá bom também, o Amnesiac é meio chato!!

No Clipe da Semana, para homenagear os nossos ingressos, que chegarão em breve na filial da Vila Mazzei, vamos de Creep, do álbum Pablo Honey (1993), a música que apresentou (e explica) a esquizofrenia de Thom Yorke ao mundo.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ele está entre nós...


O maior ídolo da minha geração com a 9 alvinegra.
É fantástico, ou melhor é FENOMENAL!
Estava almoçando quando Anderson me ligou pra contar a novidade. Meu garfo caiu no chão...
Fiquei emocionado!
Que toque a sirene... bem vindo e boa sorte.

RONALDO FIELNÔMENO!!!

PêEsse1: Só não consigo imaginar o Ronaldo jogando sabadão, quatro da tarde, contra o Botafogo de Ribeirão Preto lá em Botafogo... será que ele vai passar no Pinguim depois?!?!