terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ele está entre nós...


O maior ídolo da minha geração com a 9 alvinegra.
É fantástico, ou melhor é FENOMENAL!
Estava almoçando quando Anderson me ligou pra contar a novidade. Meu garfo caiu no chão...
Fiquei emocionado!
Que toque a sirene... bem vindo e boa sorte.

RONALDO FIELNÔMENO!!!

PêEsse1: Só não consigo imaginar o Ronaldo jogando sabadão, quatro da tarde, contra o Botafogo de Ribeirão Preto lá em Botafogo... será que ele vai passar no Pinguim depois?!?!

Um comentário:

Fábio Almeida disse...

(Comentário atrasado)

Desejo sorte ao fenômeno, espero mesmo que faça muitos gols e possa mais uma vez provar que é o melhor. Foi uma jogada genial da diretoria do Corinthians. Resta saber se vão conseguir conter o oba-oba da imprensa.

Feio é a torcida do Flamengo rasgar as fotos do Ronaldo, deviam é cobrar a imcopetência da diretoria que não mexeu uma palha para mantê-lo no elenco.

Em 2009, até eu irei aos jogos do Ronaldo, quer dizer, do Corinthians.