sábado, 16 de maio de 2009

Uma canção aos sábados!

Uma canção pra embalar um sábado frio de maio...

Porque hoje é sábado!!


sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Umas geladas"

Vira e mexe, nas nossas conversas de bar, comentamos que “fulano de tal” deve ser bacana pra tomar uma cerveja e coisa e tal.

Hoje pela manhã, escutando uma canção do Toquinho, pensei: “Esse é um cara com quem eu gostaria de tomar umas geladas.”

Comecei a relembrar algumas figuras que (deduzo) devem ter um papo ótimo à beira de um balcão. Chico Pinheiro, Serginho Groismann, Muricy Ramalho, Marília Gabriela, Paulinho da Viola, Dr. Sócrates, Lilia Cabral, Oswaldo Montenegro, Nasi, são algumas que me vem à cabeça nesse instante.

Mas tem alguns que devem ser intragáveis com um copo de chope na mão. Roberto Justus, Gugu, Willian Wack, Galvão Bueno. Desses, eu não sentaria perto...

Hoje é sexta-feira, logo, começa a maratona etílica de mais um fim de semana. E digo que estou mais do que satisfeito com os meus companheiros de copo, de histórias e de risadas.

Bom fim de semana, etílico ou não, a todos!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A gripe na redação

Levando em consideração o tempo que Anderson (licença psiquiátrica sob suspeita) passou no México ano passado, suas constantes gripes e o tempo que ele ficou lá sozinho, sem amor e carinho, sobrando apenas àquelas porquinhas do frigorífico ao lado da pensão...

Êita!

Amanhã chego à redação de máscara!!!