sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Umas geladas"

Vira e mexe, nas nossas conversas de bar, comentamos que “fulano de tal” deve ser bacana pra tomar uma cerveja e coisa e tal.

Hoje pela manhã, escutando uma canção do Toquinho, pensei: “Esse é um cara com quem eu gostaria de tomar umas geladas.”

Comecei a relembrar algumas figuras que (deduzo) devem ter um papo ótimo à beira de um balcão. Chico Pinheiro, Serginho Groismann, Muricy Ramalho, Marília Gabriela, Paulinho da Viola, Dr. Sócrates, Lilia Cabral, Oswaldo Montenegro, Nasi, são algumas que me vem à cabeça nesse instante.

Mas tem alguns que devem ser intragáveis com um copo de chope na mão. Roberto Justus, Gugu, Willian Wack, Galvão Bueno. Desses, eu não sentaria perto...

Hoje é sexta-feira, logo, começa a maratona etílica de mais um fim de semana. E digo que estou mais do que satisfeito com os meus companheiros de copo, de histórias e de risadas.

Bom fim de semana, etílico ou não, a todos!!

5 comentários:

Will disse...

Estou contente com meus companheiros de copo, são leais.
Acho que o Fabio e o CD, gostariam de ter a cia do Neto no balcão..rs!

Felipe disse...

Marília, uma das jornalistas mais nojentas e arrogantes já existentes. Fez uma fachada e tanto casando com o Giannechini para ninguém saber que ele e o filho formavam um casal.

Serginho, comedor de primeira linha quando professor da FAAP. Se quiser saber quem ele comeu, aí sim uma cerveja talvez revelaria muita coisa. Uma, não. Várias.

Naty disse...

Bom, com o Nasi já tive a oportunidade de tomar umas. Mas enquanto eu tomava umas, ele já tinha tomado todas e começou a rosnas pra mim. Não foi muito agradável, mas foi engraçado, fato.

Eu gostaria de sentar no bar com o Tom Zé.

Edu Zanardi disse...

Também estou contente com meus companheiros de copo!

Mas se pudesse chamaria o colunista do Estadão Felipe Machado pra tomar um choppinho no Dunga's! O Luiz Megale da Band News também deve ser legal... Chico Sá, Toquinho (cerveja e sinuca)...

Da família Kfouri (Juca e André) eu faço questão de trocar de bar...

anderson disse...

Meus companheiros de copo são sensacionais! O nosso roteiro de bares&botecos idem: Dunga's, Ceará, Pescador, Lédio, Escritório, Bandern, Ríver, Independência, Bollacha (é, este é mais conhecido pelas minhas amigas!) etc. etc.
Mas algumas 'personalidades' seriam bem-vindas à nossa Corte: Marcão, do Palmeiras; Obama; João Albuquerque (ESPN-Brasil); Fernando Fernandes (Band); Chico Pinheiro; Luiz Megale; Marcelo Rubens Paiva etc. etc.