quinta-feira, 29 de julho de 2010

E o Oscar vai...

Apesar da premiação do Oscar já ter ocorrido, abordamos bastante esse assunto aqui no blog. A academia precisa rever o prêmio de melhor ator, ou criar, talvez, uma categoria de melhor pastelão.

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, me surpreendeu na sua entrevista dada ontem ao SportTV (se você não viu, clique aqui), ele está ditando uma nova onda, advogados que choram por seus clientes.

A mídia massifica e cria diversas situações para esses casos de comoção popular, depois esquece, coloca na caixa do esquecimento, como se nada, nunca, tivesse acontecido.

Não vou entrar no mérito do caso Bruno, deve ter muita água pra rolar ainda.

Só destaco o Prêmio Pastelão para o advogado, que está cumprindo seu papel "brilhantemente" . (se é sujo, questionável?!? isso é outra história!)

E o Oscar vai...

(Foto -Portal Terra)

Um comentário:

Leslie disse...

Tanto lá nos EUA que ukltimamente tem premiado àqueles que deveriam ter levado o prêmio em trabalhos anteriores, mas....

...assim como os advogados...que vem dando aulas de drible à inteligencia humana...permitidos por Lei....me dão um desgosto profundo!!...Chego a pensar que meu tempo na Terra já foi suficiente para desejar novos ares menos impuros...mas será que sou merecedora de tamanha Graça Divina?!!!...Está insuportável respirar e ver certas situações!! Estou indignada!!