segunda-feira, 9 de julho de 2007

Curtas gotas do esporte

Estupidez
Dizem que toda morte é estúpida, mas a do Alemão, ex-Palmeiras, tem lugar garantido no pódio. Pelo estado do carro, não há nem como alegar más condições da estrada. Alemão, 23 anos, morreu no dia do aniversário do seu pai.

Massa
Lamentável o “problema técnico” no carro de Massa na hora da largada. Está faltando um pouquinho de sorte ao brasileiro, que já não é mais o melhor ferrarista. Agora ele é apenas o quarto colocado no mundial, 19 pontos atrás do “estranho” Lewis Hamilton.

Presunção
As tevês Bandeirantes e Globo estão rebolando para ajustar suas programações aos jogos da seleção. Isso porque elas acreditaram demais na “volanteleção” (como escreveu o Daniel Piza em seu blog) e imaginaram a classificação do Brasil em primeiro lugar do grupo. Como isso não aconteceu, os dias nobres do futebol, domingo à tarde e quarta-feira à noite, estão vagos. Quer dizer: vagos, não! Têm a Argentina e o México jogando uma bola redonda, redonda.

O "Monstro Sagrado"
O suíço Roger Federer ganhou de Rafael Nadal e se tornou pentacampeão do torneio de Wimbledon. Com o feito, Federer igualou a marca do sueco Bjorn Borg e somou 11 títulos de Grand Slam, três a menos que Pete Sampras, outra lenda do tênis.

Welcome
Nem começou o Pan e ontem já foi registrada a primeira tentativa de furto seguida de prisão na Vila do Pan. Um faxineiro tentou “se apropriar” de um computador do Comitê Organizador, mas foi pego com a mão na massa e preso em flagrante. O rapaz tentava escapar com o PC completo, com direito a mouse e teclado, tudo bem acomodado num saco preto.

Nenhum comentário: