sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Edu Zanardi "contando gotas"

Saudamos a entrada de Edu Zanardi para o “time” do Conta-Gotas. E para recebê-lo com honrarias, um trecho da entrevista de Paul MacCartney à Rolling Stone, onde Paul fala sobre a “perda de amigos”. Hoje, aqui no blog, ganhamos mais um amigo.

RS: Você, George e Ringo puderam desfrutar os ressurgimentos dos Beatles. John, é claro, morreu antes de boa parte disso acontecer, e agora George também se foi.
PM: Esta é a pior parte de ficar adulto. Você perde amigos, é inevitável. Não é exatamente uma surpresa, mas é terrível. É muito triste. Conhecia John intimamente há tanto tempo. Sempre me admiro com o fato de eu ter sido o caro que se sentava com John para escrever todas aquelas coisas. Éramos só ele e eu em uma sala e isso era bem especial. [...] George era simplesmente um sujeito ótimo. Ele era um garotinho que eu conheci em Speke, Liverpool, só um garotinho que entrou no meu ônibus. Eu subi no ponto anterior ao dele, e ele entrou e nós começamos a conversar sobre guitarras e rock’n’roll. [...] Ele era um sujeito lindo que não agüentava gente burra. Era uma alma muito linda. Nem me deixe começar, cara. É um horror ter perdido aqueles caras. Mas a verdade terrível é ser adulto.

2 comentários:

Raquel Sallum disse...

Gostei do tema amizade, e que o novo integrante seja bem vindo!

como já dizia Roberto Carlos: "Amigo é coisa para si guardar". Nesta entrevista escolhida por vc Anderson, foi muito boa, e é bem verdade que quando ficamos adultos nos distanciamos um pouco de velhos amigos, mas a vida sempre trás novos amigos tbm.
Abraços,
Raquel.

Anônimo disse...

Bom, primeiramente, antes de mais nada eu gostaria de dar meu boa noite a todos do blog, é um prazer estar aqui com vocês - que são grandes profissionais - e com toda essa platéia maravilhosa.

Espero corresponder às expectativas, o professor confiou no meu trabalho que tem o aval da diretoria e eu espero realizar uma boa atuação juntamente com meus companheiro e o apoio da nossa torcida. A equipe está unida, coesa e vamos em busca dos 3 ponto que é o mais importante para o nosso objetivo final que é a conquista do título.

Mais ainda tem muito jogo pela frente, não tem nada definido. Vamo sempre com humildade, pé no chão e respeitando os adversário que são grandes equipes.

Obrigado (te amo mãe).