sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Gato morto neles!

DeadCat is up to you!

A torcida estava impaciente, clamava pela sua aparição. Rumores diziam que ele estava no leste europeu, escondido. A imprensa esportiva dava como morto, mas eis que ele surge! Sim, o nosso querido felino vingador, que faz tremer os joelhos de quem anda com nome no SPC e de quem treme porque é perna de pau mesmo.

[som de trombetas]

DEADCAT IS UP TO YOU!
O gato mais querido pelas pessoas de bem e mais odiado pelas pessoas que esculhambam com nosso mundão véio sem portera!
Vai, Gato Morto!!

[fim das trombetas]

Sei que o Gato demorou a aparecer, então eu explico ao ilustríssimo leitor do que se trata.
Esta modesta coluna, sucesso no blog Pândegos & Patuscos elege as pessoas e/ou grupos de pessoas que fizeram alguma asneira nos últimos tempos ou ferraram com alguém no nosso mundo esportivo, que merecem apanhar com gato morto até o gato miar. Mas cá pra nós, também falamos mal simplesmente porque o dono da coluna não vai com a cara do peão.

Vamos dar nomes aos bois.

Serra e Kassab
Como noticiado no Blog do Paulinho, infelizmente o prefeito de São Paulo e o governador do estado fizeram a idiotisse política de entregar uma placa de reconhecimento pela competência de Ricardo Teixeira na condução da candidatura do Brasil à Copa de 2014. R. Teixeira é a segunda pessoa mais odiada pela redação, depois só de Dualib, e vai levar gato morto no lombo até o gato miar junto com o Serra e o Kassab!

Alberto Dualib
Preciso dizer? Esse aí merece apanhar por ter nascido. Miiiia, Gato Morto!!!

Dunga
A redação não consegue se conformar com a arrogância de um estagiário a técnico de time de futebol perante a imprensa. Como se não bastasse, consegue convocar Vagner Love, Gilbero, Gilberto Silva, Mineiro, dentre outros que ali não deveriam estar, e ainda por cima não faz o time jogar.
Ele tem a vantagem de contar com a sorte. Meaw!!

Ronaldinho Gaúcho
Além de perder o lugar de estrela do time para Lionel Messi no Barcelona, vem sendo um zero à esquerda na seleção. Diretores do time espanhol em visita ao Corinthians ainda disseram que ele está fora de forma. El Gatito Muerto dijo “Muuuueeeerra, Ronaldito Gaújo!!”

Andrés Sanches
O presidente do Corinthians começou mal. Depois de prometer renovação e transparência, contratou Cilinho para a categoria de base e agora deu pra criticar a Nike e a Samsung. Os contratos de patrocínio do Timão com essas empresas são os maiores do país. E ainda por cima os parceiros têm que ver o seu filme queimar num time horrível brigando pra não cair. Gato Morto nele!!!

Seleções de Vôlei (Feminino e Masculino)
Está virando piada. A seleção feminina sempre treme em finais, mas agora ver a seleção masculina fazendo feio é demais para a minha pessoa. Um time não é só um levantador. Deixa o Ricardinho lá quieto se achando enquanto o Gato Morto faz seu estrago. Vai, vingador! Miiiiia!!!!

E assim terminamos a sessão de tortura. Quem desses aí não tomar jeito vai levar surra de pau mole (não é o que você pensou, e sim vara de marmelo). E se mesmo assim não resolver, lavo minhas mãos e mando um alô pro meu amigo Cap. Nascimento.

Salve salve el gatito vingador!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que esse gato não ia miar no Conta Gotas...

Unknown disse...

Demorou mas rolou... opa, miou!

Edu Zanardi disse...

Nelson Jobim merece apanhar de tigre morto!!

E FHC - o acadêmico "sem vergonha" - que trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha,trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha, trabalha e estuda, estuda e trabalha... MIIIIIIIIAAA GATO LAZARENTO!!!

E aí pessoal, quem mais merece uma surra felina???