sábado, 2 de fevereiro de 2008

A fila anda!

Um amigo encaminhou a letra de uma música que cantará os 5 dias de Carnaval.

"Não Posso Parar", grupo Cascabum

Vou fazer a fila andar, vou me apaixonar, vou beijar na boca
Hoje eu quero ser feliz, liberar geral
Vou viver a minha vida em alto astral
Tá me sufocando, preciso de um tempo, quero respirar
Pra ser mais sincero, tenho novos planos e vim te contar
Vou Jogar!
Jogar tudo pro alto e sair
Jogar tudo pro alto e me divertir
Eu vou levando a vida a vida me levando
Pra ser feliz não passo parar
Vou fazer a fila andar,
vou me apaixonar, vou beijar na boca
Hoje eu quero ser feliz, liberar geral, viver em alto astral
Vou fazer a fila andar, vou me apaixonar, vou beijar na boca
Hoje eu quero ser feliz, liberar geral
Vou viver a minha vida em alto astral

5 comentários:

Anônimo disse...

Poético e inspirador, Zé!!! huahuahuhua!!

Unknown disse...

"Hoje eu quero ser feliz, liberar geral"

ui!

Top HIT no SPFC. hehehe

Fernanda disse...

É o carnaval!!! hahahahahah
Vamos lá!rs

Anônimo disse...

Vivendo a letra.

Que venha os amores de carnaval.

Anônimo disse...

gente, que fácil!
difícil mesmo é a letra da música, ou não?