terça-feira, 22 de abril de 2008

Olá...

Colaborar no blog dos meninos não é uma das tarefas mais fáceis, ainda mais por ser um espaço com visão totalitária masculina (rs). Depois de algumas “broncas” do Sr. Zanardi, resolvi engrenar com participações mensais no CGC.

Trabalho no portal de gastronomia Vamos Comer e tenho algumas participações no Canal Universitário (apresentação de telejornal e programas de entrevistas). Jornalismo é minha paixão.

Que as gotas do cotidiano sirvam como reflexão e democratização daqueles que participam diretamente ou indiretamente desse espaço. E lá vamos nós...

Para aqueles que gostam de reunir os amigos e curtir um happy hour, a sugestão é o Bar Brahma, que este ano completa 60 anos. Sua história está interligada com os acontecimentos políticos e sociais da cidade.

Acompanhem a matéria na íntegra no vamoscomer.

4 comentários:

Fernanda disse...

Invasão de uma "luluzinha" no "clube do bolinha", rs.
Seja Bem-vinda!
Dei uma olhada no "Vamos Comer", o ambiente do Bar Brahma parece bem bacana, fica a dica!
Valeu!

Edu Zanardi disse...

Seja muito bem-vinda Raquel!

E fica o registro dessa falha no meu currículo boêmio, o Bar Brahma...

Fábio Almeida disse...

Raquel, minhas boas vindas!
Estava faltando um toque feminino no nosso tempero.

Unknown disse...

Prazer! Seja Bem-vinda! Eu sou funcionário fantasma :P