domingo, 4 de maio de 2008

Pitacos da semana que passou

Ronaldo, o fenômeno, se envolve em escândalo com travestis em motel no Rio. Nosso artilheiro vacilou, e vacilou feio. Sua imagem que já andava desgastada com a constante briga com a balança, agora, sofre um grande golpe com toda essa repercussão sobre o ocorrido. Ele só poderá reverter isso se voltar a jogar, e bem. Resta saber se aos 31 anos ele terá condições físicas e psicológicas para isso. Eu torço, mas já não acredito.
Manchete do jornal italiano Corriere de la Será “Ronaldo ricattato dopo notte com viados.”

É pedida, finalmente, a prisão preventiva do Casal Nardoni, pela morte da “menina Isabella”. Após 1 mês de especulações, inflamação popular, circo da imprensa e da polícia, o caso parece estar chegando ao fim.

O Brasil consegue o tão esperado Investment Grade, selo de qualidade concedido pelas agências de classificação de risco às nações com baixa probabilidade de dar calote em suas dívidas. Se tudo continuar caminhado nesse ritmo, a tendência é que os juros caiam e os investimentos no país cresçam. Essa maturidade financeira começou a ser desenhada no governo Itamar, passando pelo FHC, mas quem matou no peito e fez o gol foi o barbudo e estrelado Lula.
Frase do nosso presidenteEu não sei nem falar direito essa palavra (investment grade), mas, se a gente for traduzir isso para uma linguagem que os brasileiros entendem, o Brasil foi declarado um país sério.”

No futebol: o Corinthians avançou pela Copa do Brasil goleando o incompetente Goiás; o Palmeiras preferiu concentrar suas forças para a final do Paulista e perdeu do Sport; o São Paulo como de costume empatou pela Libertadores; e o Santos obteve boa vitória na Vila.

Hoje tem final do Paulistão, o Palestra enfrenta a Macaca, o dia que começou nublado vai terminar com festa verde e branca.

Bom domingo e boa semana a todos.

Um comentário:

Fernanda disse...

Esse caso do Ronaldo só tá servindo pro "traveco" se promover e acabar mais um pco com a "reputação" do "craque".

Caso Isabella - dispensa muitos comentários, espero que se encerre logo, mas vamos ver quando será o julgamento.

Brasil, é...bom, eu não tenho muito o que reclamar do Governo Lula, apesar de não ter votado e nem ter intenção de voto para o barbudinho,rs, espero que tudo caminhe da melhor forma.

"o São Paulo COMO DE COSTUME empatou pela Libertadores;" - sacanagem!!

E deu parmera..fazer o que né...rs