sexta-feira, 13 de junho de 2008

CSS - Abaixo-assinado

Como vocês sabem, passou pela Câmara dos Deputados o projeto que institui a CSS: Contribuição Social para a Saúde, um novo nome para a extinta CPMF.

Agora, a proposta do novo imposto deverá ser votada no Senado. Pelos burburinhos pré-votação, a CSS não deverá passar. Senadores governistas já avisaram que votarão contra, dentre os quais alguns parlamentares que tinham votado a favor da continuação da CPMF, em dezembro último.

A aritmética da argumentação governista é falha quando sustenta que faltarão recursos à saúde: os números mostram que, desde o início do ano, a arrecadação com impostos só cresce! Ei, velhinho (barbudo), o que é que há? Quem sabe sobrariam ainda mais recursos para a saúde, educação, se diminuíssem os gastos da “máquina pública”! Que tal?

Adiante, senão perco o fio da meada.

Então, senhores contadores de gotas, a Rádio Eldorado AM está fazendo um Abaixo-assinado contra o novo imposto. Sabem como é, né? Só para lembrar aos senadores que há muita gente que não quer a tal contribuição!

Quem quiser ler o documento e assinar, é só clicar AQUI, e ir até o Abaixo-assinado. Não custa nada!

3 comentários:

Fernanda disse...

Faltando recurso pra Saúde??
essa é boa né!
Deve estar é faltando recurso para as comprinhas da Dna. Marisa e Ltda.

Acho que essa "máquina pública" é a churrasqueira ou alambique particular do "velhinho barbudo",rs.

Fábio Almeida disse...

Não concordo com a aprovação da CSS, agora ter que ler que o recurso é para as compras da D.Marisa e pro alambique do Lula, é brincadeira.

É o preconceito enraizado na burguesia brasileira!

Fernanda disse...

Calma Fábio! Foi só brincadeira,rs