domingo, 20 de julho de 2008

Coincidências legais

Felipe Machado publica todo domingo, junto a sua coluna Palavra de Homem na Revista JT, as séries “Eu Queria Ser Esse Cara” e “Borracharia”. Uma espécie de homenagem para o homem e mulher – na opinião do colunista - destaques da semana.

Pois bem, tomando um choppinho no Dunga’s ontem à tarde, comentei com nosso editor-chefe Anderson que há algum tempo penso em publicar aqui no CGC algo do tipo, só me falta um nome legal. Coincidência ou não, quando abri a revista hoje pela manhã, os homenageados foram os mesmos do meu comentário ontem no balcão da lanchonete, ou quase*!

DAYANA MENDOZA – Miss Universo 2008

A venezuelana de 22 anos tem 1,78m, 90 cm de busto, 61 cm de cintura, 90 cm de quadril e fala 4 línguas. Na final, Dayana derrotou uma americana e uma colombiana; ponto para Hugo Chavéz!


HEATH LEDGER – o Coringa

O ator australiano de 29 anos faleceu em Janeiro desse ano. Heath se entregou tanto a personagem que dizem por aí que seus remédios eram para se livrar da personalidade sádica do vilão. Jack Nicholson avisou...

* Felipe destacou o homem-morcego Christian Bale.

PêEsse: Quero a ajuda de vocês para escolher um nome legal para essa ‘seção destaques’. Deixem comentários ou mandem e-mails para contagotascotidiano@gmail.com. A redação agradece.

3 comentários:

Fernanda disse...

Dayana Mendoza é, de fato, muito bonita.
Quanto a Heath Ledger, assisti ao filme ontem.
Até hoje o melhor Coringa, que Jack Nicholson me desculpe.
A interpretação de Ledger no filme apaga completamente as outras.

Ouvi esse papo da culpa da morte do ator no começo do ano, ser do personagem.
Inclusive eu estava procurando algumas coisas sobre o comentário de Jack Nicholson e encontrei:
"Quando o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento, em janeiro deste ano,Jack Nicholson reagiu com uma gargalhada à la Coringa e o seguinte comentário:“Eu o avisei!"
Verdade ou não, cria-se um mito!

Anônimo disse...

Tanto que o saudoso meninote tem grandes chances de concorrer ao Oscar 2009.
Possível ganhar pelo talento possível ganhar por ter morrido, possível nem ganhar (tradicioal academia evita certos comentários maldosos sabe)

Mila disse...

concordo com a fer, ela é muito bonita mesmo.

Quanto ao Heath Ledger, eu sempre o admirei. Acho a atuação em Brokeback Mountain brilhante, ele só não ganhou o oscar naquele ano porque aquele era pra ser mesmo de Philippe Seymour Hoffman com sua brilhante (como sempre) interpretação de Truman Capote. Ainda não vi o batman, mas pelo que dizem ele está fantástico. Estou muito curiosa pra ver, o fato de o proprio ledger ter dito que não havia se inspirado no Coringa de Nicholson, mas sim no personagem Alex De Large, de Laranja Mecâninca, me deixou muito curiosa. Eu só não acredito, como parece que se convencionou pela net, que o Ledger seja favorito ao Oscar. A probabilidade de a academia fazer isso é muito pequena...