sábado, 5 de julho de 2008

Profissão dos sonhos

Torcedor de Fórmula 1

O bicampeão de F-1 Fernando Alonso está recrutando um novo empregado para uma vaga inusitada: a de torcedor profissional.

O funcionário terá de acompanhá-lo durante toda a temporada, ir aos autódromos, aos treinos e, é claro, assistir às corridas, quando terá acesso diferenciado aos boxes, ao paddock a até ao pódio ( se o espanhol estiver lá).

Por isso, o candidato deve ter disponibilidade para viajar pelo mundo e não se importar em ficar em hotéis 5 estrelas, os mesmos onde se hospedam equipes e pilotos. “Ele será uma espécie de relações públicas, fará o meio-de-campo entre Alonso e o conjunto de seus fãs. Será um representante deles em todas as atividades programadas para o piloto, estando sempre ao lado dele”, diz Ingrid Boss, diretora do RH do Ing Group, um dos patrocinadores da Renault e responsável pela inciativa.

Por isso, além das corridas, ele terá de ir a festas, jantares e outras comemorações. Em troca receberá um salário mensal de 3 mil euros ou cerca de R$ 5,5 mil, além de alimentação, hospedagem, e seguro de saúde.

Para nós brasileiros, o emprego teria um atrativo extra: seguindo Alonso, o sortudo poderia também acompanhar de perto e até torcer disfarçadamente por Nelsinho Piquet, companheiro do espanhol na Renault.

Mais de 35 mil pessoas se inscreveram para a vaga. Cada uma deixou um vídeo e uma declaração de “porque acha que deve ser escolhida”.

Para a temporada deste ano, a vaga já foi preenchida, mas a iniciativa vai se repetir em 2009. Os interessados devem ficar atentos aos prazos no site http://www.aficionado-profesional.com

Alguém se candidata?

Fonte: Revista VIP jun/08

2 comentários:

Fernanda disse...

Que blz hein..rs

Anônimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can say that I agree with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is stationary a question as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with delivery of this solicitation www.google.com/ie?as_q=folder guard proffessional 7.92 ?
I noticed the utter you have not used. Or you profit by the dreary methods of development of the resource. I possess a week and do necheg