terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Perdido" na cidade grande

Após duas semanas longe de casa, “passei” por São Paulo no último fim de semana e confesso que me senti um tanto perdido.

Um pouco pela mudança brusca de clima, um pouco pelo cansaço da viagem e outro pouco pelos efeitos da bebedeira da noite anterior...

Mas o fator determinante para o meu desnorteamento foi querer fazer tudo e não saber por onde começar.

Queria ter assistido todos os filmes nacionais em cartaz, ter ido à Vila (saudosa) Madalena, revisto os amigos, visitado os botequins da Moóca, enfim, não teria tempo pra fazer tudo e faltou eleger uma prioridade.

No entanto, tomado pelo cansaço e pela preguiça do friozinho da cidade, acabei não fazendo muita coisa.

Claro que rolaram umas "geladas" com alguns amigos (exceto com o Sr. Edu Zanardi, cujo celular estava desligado, no mínimo devia estar em algum boteco que não tinha sinal), deu pra matar um pouco a saudade dos meus pais, comer a tradicional pizza de sábado à noite, me espalhar no sofá de casa e dormir...

De resto foi desfazer e fazer as malas pra voltar ao sertão.

Viver e trabalhar numa cidade pequena tem lá seus encantos. Mas para um boêmio incorrigível como eu, ficar longe dos agitos e das possibilidades que existem na terra da garoa, já está começando a fazer falta.

Um comentário:

Edu Zanardi disse...

Se foi no sabadão eu estava num churras lá pros lados do km 25 da Anhanguera, sem sinal realmente.

Detalhe, me matei de tomar Líber... êêêêêita!!!