segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Para começar a semana

Antes que nos digam que o mundo acabou com a atual crise mundial, breves notas:

1- O sol voltou! Após uma semana de chuvas, trovoadas e declínio de temperaturas podemos ver um sol radiante abrindo a semana;

2- As bolsas de valores reagiram bem ao novo pacote de ajuda econômica da Europa aos seus bancos. Será por isso que o sol apareceu nos trópicos?

3- A campanha eleitoral parece estar aquecida também nas 3 principais capitais. O que será que a Marta quis perguntar ao Kassab sobre sua vida familiar? E a resposta da assessoria – não se casou por dedicar-se à política. A família em segundo plano. Parece discurso para justificar o celibato e uma vocação para uma missão especial. Tenha santa paciência. Horror aos ataques e horror aos reprimidos!

4- Para não perder o humor nesta segunda recupero uma frase de um banqueiro dos EUA na semana passada: "Esta crise é pior que um divórcio: perdi metade de minha fortuna e minha esposa ainda está aqui"

Um comentário:

Anônimo disse...

A pergunta na propaganda da Marta foi nojenta! Ela disse que "não sabia de nada"! Esses progressistas ainda nos levarão para o século XII a.C.! E fica uma pergunta pra pensar (de preferência com um choppinho em mãos), sem compromisso: e se tivesse sido o Kassab a perguntar, sei lá, sobre a separação de Marta? Eiiiita!