terça-feira, 28 de abril de 2009

Alguém avise...

A tecnologia dos celulares e dos aparelhos de MP3, MP4, MP5 e assim por diante vem aumentando assustadoramente nos últimos anos.

Cada um tem o seu aparelhinho com suas músicas e vídeos preferidos. Cada qual com sua individualidade e privacidade, certo? Não, errado!

Não sei se é só comigo, mas dia sim dia não me aparece um cidadão com essas maravilhas da tecnologia, tocando algum batidão do funk, alguma novidade do tecladinho nordestino ou algum lixo parecido.

Não fico lendo meu livro e nem cantando minha música preferida em voz alta no metrô!

Alguém precisa avisar esses caras que antes de inventarem o MP3 já tinham inventado o fone de ouvido.

2 comentários:

Edu Zanardi disse...

E antes do fone de ouvido... a educação!

Naty disse...

E junto com a educação, o respeito!


Tenho um ódio mortal disso, e quero voar em cima dos malditos que fazem esta palhaçada.