quinta-feira, 28 de maio de 2009

Devaneios

Após uma noite de insônia e devaneios, cheguei (ou não) a algumas conclusões...

Amigos, poucos, seletos, confiáveis e bons!

Existem pessoas que se torna necessário evitar!

A maldade está enraizada no ser-humano, seja criança, adulto, homem, mulher...

Prefiro dez ressacas de vinho chapinha a uma moral!

Vodka, beba com moderação!

Absinto, não beba! Ou já peça a jaca pra enfiar o pé.

Cerveja, beba sem moderação... só não dirija depois!

Fofoca já é feio... feita por homens fica pior ainda!

Chico Buarque, quanto mais eu leio e escuto, mais eu gosto e admiro!

Mulheres, quanto mais eu conheço, mais previsíveis elas se tornam e conseqüentemente
menos eu entendo!

Mulheres, lindas e essenciais!

Ah, mulheres...

Não troco os meus 28 anos pelos 18 de ninguém...

Solteirice e liberdade, não tem preço!

8 comentários:

Will disse...

Belos Devaneios. Também não troco meus vinte e oito anos, talvez pelo ano de 88 sim...rs. Namoro com a liberdade certa, é melhor ainda!

anderson (em repouso) disse...

Boa...
Você poderia fazer uma seção de "Devaneios" ou então de "Aforismos". Contanto que não seja condição o sacrifício de suas noites de sono!

Naty disse...

Aforismos ou microcontos.

E eu já tive ressaca moral com vinho, com vodka, com cerveja não (não bebo cerveja, acho que é por isso)

Anônimo disse...

liberdade não tem preço...solteirice...já é outro assunto... afinal com o inverno chegando um chamego e um cobertom se fazem necessários.

Anônimo disse...

uma ode a bohemia! muito bom!

Gabiii disse...

Realmente com relação aos porres o moral é o pior de todos afinal demora muito mais p/ passar....rss....pela minha experiência digo: as crianças realmente são maldosas e os homens fofoqueiros desde pequenos....e com relação as mulheres senti um tom de Vinícius.....será?!....rss

Edu Zanardi disse...

Chico Sá se esqueceu do bendito celular e suas malditas mensagens sms...

Fábio Almeida disse...

Concordo com o Anônimo, mas solteirice não é sinônimo de pés descobertos...

Gabi, obrigado pela visita e pelo comentário, tom de Vinícius é um grande elogio!!