sexta-feira, 19 de junho de 2009

Um poema às sextas!

ANSEIOS de Rodriguez Marin

Água quisera ser, luz da minha alma,
e com sua pureza te brindar;
e porque tua boca me provara
não mataria a sede, aumentaria.

Vento quisera ser; em noite
fria chegaria a teu leito, silencioso,
deixar-me-ia aspirar por tua boca,
e minha vida à tua fundiria.

Fogo quisera ser para abrasar-te
em um vulcão de amor!Ah, estátua inerte
surda a estas queixas de quem soube amar-te!

E depois, para sempre possuir-te
Terra eu quisera ser, e disputar-te
amoroso, à cobiça vã da morte

4 comentários:

Alex disse...

De poeta à galantiador... excelente o poema meu caro... acredito que expiração pra tal, não lhe falta... estou na terra dos oxentes, lasqueiras e tudo mais.
abração

Alex o sensivel rsrs

regina disse...

bom gosto do poema e do vídeo? foi sua escolha ou sugestão de amigo/a, leitor/a?

Fábio Almeida disse...

Olá, Regina!

Muito obrigado pelo comentário!

Tanto o vídeo como o poema foram escolhas minhas!

Fábio Almeida disse...

Alex? É tu mesmo? Valeu pela visita... grande abraço!