sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um lamentável Harry Potter

A não ser que haja tempo, dinheiro e paciência de sobra, não vá ver o último filme de Harry Potter. O filme é arrastado, sem história, sem nada. Nunca vi uma sala inteira sair reclamando deste tipo de filme.

Como escreveu Daniel Piza, “o problema do filme não é falar de paixões adolescentes; é não ter quase nada a falar”. Diria mais: não tem nada mesmo. Nunca olhei tanto para o relógio.

Para não ser injusto havia uma moça sentada atrás de mim que chorava diante da morte de Valdemort (putz não deveria ter dito isso...). Parece que ela havia gostado. Ou as lágrimas seriam por estar desapontada com o péssimo filme? Outra hipótese era estar com coriza incontrolável. Em tempos de gripe suína, corri um risco desnecessário.


3 comentários:

Naty disse...

De pensar meu caro Zé Alves, que nos EUA uma pesosa se suicidou após ver o final do filme... então seria porque o filme é ruim mesmo?

Hahahaahaha

Unknown disse...

realmente um filme sem conteúdo, infelizmente...pois o livro contava uma historia interessante e envolvente que não se refletiu em nenhum momento do filme...

Fartura disse...

Mas isso que é estragar final de filme... Uma vez que o 'Valdemort' só morrerá no(s) próximo(s)...

hehehehe!

O filme é ruim mesmo.