sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pra embalar o fim de semana!

Ontem fui assaltado perto de casa. Acho que fazia uns 15 anos que isso não acontecia comigo.

Nunca estamos preparados para sermos assaltados, após o incidente é um sentimento conflituoso de raiva, revolta, medo, vingança... não lembro se estavam armados, o susto não deixa raciocinar muito no momento.

Levaram apenas o dinheiro que estava na carteira e felizmente não era muito, pior do que qualquer coisa que seja levada é a sensação de impotência e humilhação.

Mas... a vida segue!

E pra embalar o fim de semana (esticado pelo feriado) o Rappa e O Que Sobrou do Céu!

3 comentários:

Adri disse...

caramba fabio..gracas a deus foi só um susto...a frustração é claro que existe... mas ainda bem q nadamais serioaconteceu...

melhoras...e amei a musica
bju

Anônimo disse...

Fábio, sinto muito, muito mesmo por você!!Estamos vivendo um colapso social!Um amigo de um dos meus filhos já foi assaltado inúmeras vezes e pasme, ele só tem 14 anos!! E pasme mais ainda, algumas vezes próximo da escola onde estuda,região nobre da ZL!Estamos todos com medo,sofrendo com síndromes das mais diversas, nunca estamos totalmente relaxados...O contraste econômico existe, mas nada,nada,nada, justifica tanta violência!Sinto por estarmos em uma guerra onde nosso inimigo é nosso irmão. Leis temos inúmeras, mas que não são cumpridas e nada se faz a respeito. O vídeo é maravilhoso e você um guerreiro! Paz e Luz para você! E a frase que mais tenho ouvido ultimamente: graças a Deus não te fizeram nada!![Fizeram sim, mas diante do todo, já estamos nos contentando com pouco....somos a rãcozida em fogo brando].Abraços Cristãos a você a todos de bom coração.

Senhora do Lago disse...

FICO FELIZ POR VC ESTAR BEM, MAIS AINDA POR TER LEVADO 15 ANOS PARA A REPETIÇÃO DO EPISÓDIO...É QUASE UM RECORD!!!