segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A 5ª elementa

Não é só o CQC que tem novo integrante, ou melhor, NOVA! Aqui no CGC nós também temos novidades!! Depois de dificílimas dinâmicas, entrevistas, testes e muita negociação contratual finalmente conseguimos! Senhoras e senhores, a nova contadora de gotas, a 5ª elementa do CGC: Natalia Monteiro.

Natalia ‘Naty’ Monteiro tem 23 anos, geminiana nata e 1,73cm de tatuagens. Recém formada em Jornalismo (seu diploma já enfeita o banheiro de sua sala aqui na redação), Naty é apaixonada por rock'n'roll, cinema e artes. Gosta de discotecar nas horas vagas e sonha ganhar $ com o jornalismo e suas vertentes – bom, o CGC é um excelente começo!

Vamos conhecê-la melhor a medida de sua produção aqui no blog. Por enquanto, em nome de toda a redação, SEJA MUITO BEM VINDA!

Long live naty n’ roll \m/

5 comentários:

Naty Monteiro disse...

olha, sou eu!

Anônimo disse...

Oba! Naty! Adorei um texto dela bem saudosista que falava da infância do tempo dela (há muitos e muitos anos atrás)rsrs... e a infância atual com vídeo-game, PC e todas as ferramentas eletrônicas disponíveis!!!...Mas Naty, estamos preparando nossos filhos para a Matrix, Exterminadores do Futuro e Guerra nas Estrelas....

Seriedades à parte...seja bem vinda!!!!

Anônimo F.C.

Anônimo disse...

Eba, Naty!!..

Adorei seu post a respeito da infância de antigamente e a atual com suas parnafernálias eletrônicas e desenhos sangrentos.

Naty, estamos preparando uma geração para encarar a Matrix, o Exterminador do Futuro e a Nave Mãe
Star Treck em uma guerra nas estrelas!! Seriedades à parte, seja bem vinda!!!

Anônimo F. C.

anderson disse...

Bem-vinda, Naty!!!

Naty Monteiro disse...

Obrigada "Anônimo", que os textos sempre agradem!