quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Verdade

Me diz meu amor
Qual o segredo
Mas sem chorar
Assim eu acredito
Qual o lugar
Em que eu estou
Chegando mais perto
Eu posso te ver
É justo garota
Você apagar a luz
Qual a verdade
Que liga tudo isso
É tão difícil
Eu acho que vou

Vou andando
Passando por bares
E pensando: em qual mundo estou?

Será que é justo
Você me dar outra escolha
Te peço: por favor?
Eu te quero de novo
Você tentou
E eu disse que não
Mas na minha cabeça
Eu te quero

Vou andando
Passando por bares
E pensando: em qual mundo estou?

Você vai saber
Por que eu fiz tudo isso
E pense assim
É porque eu te amo

Foto de Edu Zanardi no cruzamento da Rio Bonito com Carlos de Campos, sentido pte. Vl. Guilherme, Pari - SP/SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Um clássico sadansístico!

Anônimo disse...

muito bom!
sensível à medida