quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Feliz 75 anos!



Acredito que todas e quaisquer palavras, frases, vídeos, homenagens e etc. já foram ditos e feitos para Elvis Presley, mas não poderia deixar passar em branco pelo menos uma singela menção ao seu aniversário que é amanhã, dia 8 de janeiro.

Digo no tempo presente pois sim, acredito que o Rei não morreu (melhor pensar que ele está na mesma ilha com o Lennon, o Harrison, o Morrison, o Cobain, dentre outros rockstars legais que enganaram a todos).

Pouco me vem à mente uma descrição do que ele representa em minha vida, ou na vida de quem lerá isso, mas só sei que aquela boca torta, aquele rebolado que de tão desengonçado se tornou o mais sexy do mundo, aquele topete com alguns fios soltos e o excesso de suor escorrendo pela testa, sem falar nas maçãs do rosto saltadas, conquistam pela simplicidade e entristecem pela ausência nos dias de hoje.

Meus parabéns a um dos primeiros rockeiros da história, e que os lanches de banana com manteiga de amendoim preferidos de Elvis conquistem o mundo!


Abaixo, uma das minha preferidas:

7 comentários:

Edu Zanardi disse...

O que seria do Elvis sem o Forrest?

Mãe Acima de tudo!!! disse...

Naty,Naty....um homem com aquele porte, aqueles olhos azuis, aquela silueta,com aquela voz, aqueles cabelos sedosos, negros como o ébano e você me fala em dança desengonçada.....rsrsrs.....Bjins

LESLIE disse...

O que vejo é a mulherada babando até hje com o Rei do Rock..haha..c/ ou sem aquela dança usando a pélvis ou sentado ao piano.Babam com ele novinho, magro,esguio e c/ ele já meia idade,gordo e suado. Parabéns REI!

Naty Monteiro disse...

"Mãe", as pessoas têm defeitos também pouxa vida! HAhahah

Mãe Acima de Tudo!!! disse...

rsrs...Linda!!!!
Esse post foi um presentão aos adoradores do Elvis!

Naty Monteiro disse...

Obrigada "Mãe"! Tinha que fazer alguma homenagenzinha, afinal, eu sou uma dessas adoradoras!

E Leslie, eu concordo com você, o Elvis até gordinho era o melhor!


Ele sim foi o Rei de verdade!

Mãe Acima de Tudo!!! disse...

Naty, ele é o Rei de verdade!!!! Rei com um único defeito: morreu!!!

Elvis Presley e Elis Regina ambos com o mesmo defeito....sacana, por que nos deixaram tão cedo???

Muitas saudades!!!!