segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais um pro bando...

Não é só nos clubes de futebol que o mercado está agitado! Não!

Na blogosfera as negociações estão em alta, as ofertas pipocam e os talentos são disputados a cotoveladas monetárias.

Mas o CGC saiu na frente! Após uma longa negociação – que se estendeu por diversos encontros em Fortaleza e Campinas –, nós acertamos a contratação do rapaz-revelação do Vale do Paraíba, Luis Guilherme Kalil!

A partir de hoje, Luis Kalil passa a integrar oficialmente a editoria do CGC, juntando-se ao bando de... xaropetas (para evitar plágio!) da redação.

Natural de Taubaté, morador de Campinas e habitué de Santa Bárbara, o Luis Kalil é historiador e cervejeiro profissional. Do alto de seu metro e lá vai cacetada e de seus vinte e poucos anos, o novo blogueiro é dono de um humor inteligente e ligeiro e de um vasto conhecimento da política nacional, história, literatura, cinema, rock’n’roll, futebol, entre outros temas. À moda antiga, Kalil é um amante do “rádio AM” e santista branco-e-preto!

O novo contratado chega para escrever sobre o que lhe der na telha: política, esportes, música, cinema, amenidades, cotidiano, moda (seria ele parente da Glorinha?). Como ele costuma trabalhar durante a noite e madrugada, quem sabe tenhamos posts novos logo de manhãzinha para debater!!! Tomara!

Seja bem-vindo, Luis Kalil!

Como palhinha, segue abaixo o primeiro post do sexto elemento do CGC!

2 comentários:

Edu Zanardi disse...

Opa, que beleza! Seja bem vindo Kalil (pé frio dos diabos, secou o Taubaté na copinha sábado contra o Flamengo)!

Já temos um time de salão, com a Naty de técnica!

Abs

Naty Monteiro disse...

Bem vindo Luís!


Pq eu sou a técnica Edu, vc insinua que eu não sei jogar?

HUnpf