segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parabéns e obrigado!

Eu sei eu sei... Sei que fui embora, te abandonei, coloquei toda a culpa dos meus erros e das minhas incertezas em você.

Logo em você! Que tanto me ensinou, que tantas oportunidades me deu.

Foram tantas alegrias! Tantas risadas...

Ah, quantas paixões! Quantos amores...

Tantos bons amigos! Bons companheiros...

Eu fui... mas voltei! E encontrei você de braços abertos, você novamente me acolheu, me abriu um mar de possibilidades, me deu uma direção, e eu sei que dessa vez não vou te decepcionar.

E nesse dia de festa e comemoração, eu só tenho a agradecer por viver e compartilhar de todas as suas riquezas e belezas.

Problemas? Defeitos? Hoje não é dia pra falar deles! E afinal, quem não os tem?

Parabéns pelos seus 456 anos!

Obrigado por sua imensidão, por oferecer tanto a tanta gente!

Que possamos cuidar melhor de você e alcançar a sua grandeza em espírito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh!!!... Estou extasiada!!!

fábio disse...

olá "anônima", isso foi uma ironia?

Anônimo disse...

De forma alguma! Na verdade, detesto ironias. Foi sincero, foi um elogio! Amo nossa Sampa e amei sua homenagem a ela!! Abs