sábado, 2 de janeiro de 2010

Pra começar o ano...

UM NOVO HOMEM

Sei que às vezes coisas explodem na minha cabeça
Talvez sejam memórias que eu não goste de lembrar
Imagens de pessoas juntas
Levantando barreiras em minha vista
Olho para trás e lembro frases e palavras de mentira

Às vezes a música nos diz o que é certo
Às vezes os sonhos nos mostram o real
Às vezes meu lar não está tão longe

Vou ser um novo homem

Acho que vai ser bom pra mim
Vou me sentir muito mais livre
Eu vou deixar o sol brilhar

Vou ser um novo homem

Não quero nada de ninguém
Abro meus olhos para o bem
Não vejo mais fogo no céu

Vou ser um novo homem

Certas coisas encontram um lugar melhor que o seu
É meio complicado aceitar
E eu fingia não ouvir você me chamar

Às vezes a música nos diz o que é certo
Às vezes os sonhos nos mostram a real
Às vezes meu lar não está tão longe

Vou ser um novo homem

Será que vai ser bom pra mim?
Vou me sentir muito mais livre
Não vejo mais fogo no céu

Vou ser um novo homem

Não quero nada de ninguém
Abro meus olhos para o bem
Eu vou deixar o sol brilhar

Vou ser um novo homem

8 comentários:

Nana disse...

Sua autoria?

Edu Zanardi disse...

Olá Nana,

Sim, é de minha autoria. Umas das muitas do "baú do Edu", rs.

Abs

Anônimo disse...

Novo Homem, sem querer ofender, volta aos comentários e fecha o baú
prá sempre.

Edu Zanardi disse...

Olá Anônimo, o CGC é democrático... os editores têm liberdade para escrever o que der na telha, e os comentaristas também.

Sem ofensas.

Valeu

Naty Monteiro disse...

Tem gente me confundindo por aqui!

fábio disse...

Edu, abra sempre o baú... e o anônimo será que não tem nome?

GABRIEL disse...

Desculpe, mas é que nesse foi mal!
O texto da infância foi muito superior a isso, por isso disse prá fechar o bú das poesias e deixar aberto o das crônicas.Ñ quis ofender ninguém e democracia sempre.Escrevi ai mano.

Naty Monteiro disse...

é ficou meio confuso seu comentário Gabriel!

MAs tudo bem, sempre aceitamos críticas!


Obrigada pela visita