quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dica de morrer!

Se até o nosso Criador tem dado suas twitadas, porque não a Morte?

Tem um twiter bem bacana, na mesma linha do Criador (que indicamos o mês passado *clique aqui*), chamado real Morte http://twitter.com/realmorte.

Sacadas muito legais com um tema que assombra muita gente!

Vale a pena conferir! Abaixo algumas pérolas do penadinho:

"Evitem bater na porta do banheiro e perguntar pra quem tá dentro "E aí? Morreu?". Isso sempre me obriga a dar uma olhada."

"Eu falei no ouvido do assassino de John Lennon: "mira na japa, mira na japa". Mas o cara era um idiota."

"Bem, tem uma top model de 48 quilos fazendo lipoaspiração aqui do meu lado. Volto já."

"O Heath Ledger faria bem o meu personagem no cinema. Falei com ele, mas ele se recusou e discutimos e... bem, deixa pra lá."

"Reencarnação é putaria com o meu trabalho. Se for pra ficar indo e voltando eu não levo mais ninguém. Tô avisando!"

"Se vocês soubessem os primeiros nomes da lista que eu tenho aqui, não ficariam dando risadinhas."

"Toda vez que eu assistia He-Man torcia pelo Esqueleto."

"Na última vez que tentei levar o Silvio Santos ele falou "É com você, Lombardi!", adivinhem a merda que eu fiz..."

Nenhum comentário: