quinta-feira, 27 de maio de 2010

Close your eyes...

Mesmo com todos os escândalos e vexames, ela ainda consegue surpreender da maneira mais linda e doce possível...

Amy Winehouse cantando ao vivo "All My Loving", dos Beatles (uma das minhas bandas preferidas e uma das músicas que eu mais gosto dos meninos de Liverpool)

8 comentários:

Rodolfo Poppi. disse...

gosto TANTO da amy!
ela até cagada cantando parabéns pra vc, me agradaria!

LESLIE disse...

Uma Deusa, mas não uma Diva!!...

Que voz!!...Karacas!!....

Se ela foi agraciada com um dom desse alguma razão há de ter!!!...

PS: O post é de quem???..Seja de quem for, parabéns pela escolha!!

Abração

LESLIE disse...

Naty Monteiro!!!....só podia!!..

Bom gosto!!

LESLIE disse...

Quando dizemos " Eu gosto de tal ator...de tal cantora, jogador de futebol"...e assim por diante..não precisamos necessariamente gostar da pessoa em si, pois não convivemso com ela! Podemos sinalizar que tal atitude dessa ou daquele esteja de acordo com nossos princípios, códigos morais ou não...mas prá mim, de verdade, dessas pesssoas que vivem de seus talentos procuro vislumbrá-las em seus talentos!!...O que já difere das pessoas políticas porque nos afetam diretamente. Tudo bem que qualquer pessoa pública seja no final das contas formadora de opinião, seja disseminadora de costumes e até influenciar gerações, mas me ligo mesmo é no que o telento do artista me proporciona.

Senhora do Lago disse...

A Amy se encaixa numa frase de um antigo vídeo do Pink Floyd do comecinho da década de 90:

"O delicado som de um Trovão"

Ela é uma contradição de personalidade, comportamento e talento, numa época em que poucas coisas se salvam , no que diz respeito ao meio musical, pois hoje as pessoas se deslumbram por muito pouco.

Ela é incontestavelmente uma referencia a grandes talentos e figuras que deixaram a marca do peso e da delicadeza.
Tal como as grandes vozes do blues e do Jazz, e da força do soul misturadas no liquidificador do tempo e jogada no copo da musicalidade dessa tresloucada, o qual bebemos deliciosamente, regando de prazer sonoro nossas noites e madrugadas musicais.
Quando escuto Amy, mato as saudades de Janis Joplin, são estilos diferentes...mas a pegada...
Tenho dito.

Naty Monteiro disse...

É minha gente, o problema de tantos conflitos na vida da Amy é a preocupação de perder esse taleto mais dia menos dia, isso que preocupa. Ela é uma voz e uma personalidade extremamente raras, que não podiam ser perdidas assim.

Obrigada pelos comentários gente! Adoro ver a reciprocidade de vocês!

LESLIE disse...

Adoro seus posts, Naty!!!...siempre!!...
Peço ao universo que proteja a Amy, dela mesma e do mundo, pois perdê-la seria mais uma derrota contra tudo aquilo que destrói o ser humano e leva embora nossos ídolo....bebidas,drogas...tudo que seja excesssivo ao corpinho humano, a máquina mais perfeita já inventada!!!

edullla disse...

Só um detalhe: no vídeo Amy está 'destatuada'! Essa gravação foi feita antes dos escãndalos e vexames. Depois, infelizmente, Amy não conseguiu nos surpreender com nada de produtivo.