quinta-feira, 6 de maio de 2010

E o que muitos esperavam não aconteceu...

O Pacaembu não ruiu!

Não foi uma reação “argentina”, mas a torcida aplaudiu o time, cantou moderadamente e quando o canto flamenguista ficou mais alto o “maloqueiro, sofredor, graças a Deus” abafou os rubro-negros.

O elenco deve perceber que 2010 não acabou. Domingo começa o Campeonato Brasileiro, onde temos condições de brigar pela ponta e depois da Copa tem a Sul-Americana. Que dá vaga pra onde?

Libertadores! Aí sim vamos disputá-la com 100 anos. Afinal, o centenário vai de 01/09/10 até 01/09/11 – perdemos essa com 99 anos.

Para isso a permanência de Mano Menezes é fundamental. E uma enxugadinha no elenco também. De resto, vamos tocando o bonde.

Ontem saí triste do Pacaembu, mas hoje acordei de boa. Foi mais um jogo.

O Pacaembu está de pé. O Corinthians não acabou. E na vitória ou na derrota eu grito forte: corintiano eu serei até a morte.

E vai Corinthians!

PêEsse: 40 minutos para atravessar a Praça Charles Miller, sitiada pela tropa de choque graças a meia-dúzia de babacas que resolveram tacar pedra na polícia. Esses imbecis saíram correndo e sobrou bomba de fumaça pro torcedor comum. Uma lástima.

3 comentários:

Unknown disse...

Edu, passei o dia entristecida mesmo não sendo mais Corinthiana!!
Fiquei triste por ser Paulista, por não gostar do Flamengo, por ter entes queridos Corinthianos roxos e porque o Coringão fez um 1ºtempo tão superior ao adversário!.Durante o dia foram somando comentários lascivos e de gozação aos comentários dO Fino que me deixaram perplexa! Na Tv assisti a uma cena de um cadeirante sendo quase acertado por uma bomba de gás jogada pelos policiais para conter baderneiros(diziam ser Corinthianos)...será que eram mesmo ou só queriam tumutuar assim como alguns da mídia???....

Edu Zanardi disse...

Olha Mari, você acertou em alguns comentários e errou em outro.

Os baderneiros eram corintianos sim, mas não representam a maioria da Fiel. Torcedor "organizado" gosta mais da sua torcida do que do próprio time. São beócios!

Assim como são beócios vários jornalistas que querem por que querem a desgraça corintiana. O que eu ouvi de besteira, principalmente na TV aberta - e anota aí, tem jornalista trabalhando para a queda de Mano Menezes por pura inveja!

Não foi dessa vez que vencedmos a Libertadores, mas caímos de pé e, se São Jorge quiser, estaremos lá em 2011!

Ah sim, o comentário que vc errou: "mesmo não sendo mais corintiana"! Nunca! Só os corintianos chamam o time de Coringão, e você soltou essa, por isso, sinta-se como mais uma louca do bando!

Abs, obrigado pelo comentário e vai Corinthians!!

Unknown disse...

Edu Zanardi,tô mais necessitada da kupa do que eu supunha!
Não tinha visto sua resposta ainda,só a vi agora!E é verdade o que vc falou, mas fica só entre nós, tá?