domingo, 23 de maio de 2010

Troféu CGC da semana

DIEGO MILITO – il principe

Ele foi o nome do jogo entre Inter de Milão x Bayern de Munique pela decisão da Champions League. Enquanto só se falava de Messi, esqueceram de outro argentino goleador, il numero venti e due, il príncipe, Diego Alberto... Militooooo!


MARIANA XIMENES – a princesa

Ela interpreta a vilã Clara na nova novela das nove Passione. Além de talentosa, inteligente e elegante, Mariana ainda tem o pescoço mais bonito do Brasil. Não é a toa que sempre gostamos mais dos vilões não é mesmo?

11 comentários:

LESLIE disse...

Edu, só tenho a concordar em relação ao Milito...durante o jogo da Inter pensei várias vezes em como será combater esses nomes:
Sergio Agüero - Atlético Madrid
Gonzalo Higuaín - Real Madrid
Lionel Messi - Barcelona
Diego Milito - Internazionale

Não assisto novelas já há alguns anos, mas conheço o bom trabalho da Mariana Ximenes, sempre linda e com todos os adjetivos que você citou. Agora quanto ao pescoço...rsrs...vcoê diz isso do dela porque ainda não viu o meu...hahaha...

LESLIE disse...

Edu, por onde andam: Fernanda, Victor Callari, Cesar Augusto, Bruno Silba, Márcio Moraes e outros que tiveram participação nas Gotas???....

Edu Zanardi disse...

E você esqueceu Carlitos Tevez!

O Victor é nosso menino prodígio do FDB. O Marcio tirou férias da vida. Qto aos demais, não faço idéia.

LESLIE disse...

Edu, não é que esqueci de citar o Tevez!!...isso que dá ficar fazendo piadinha de pescoço!!..rsrs...
Ainda bem que o Maradona também "esqueceu" de alguns nomes fortes...rsrs..

LESLIE disse...

Edu, o Victor aparecerá no pod cast ou só fica nos bastidores estagiando??..Mas de qualquer forma, parabéns a ele por alguns comentários(Economia/Política).

Clayton disse...

Leslie,infelizmente o Maradona não sabe usar estas peças e outros tantos que ele deixou de fora,um exemplo é o Cambiasso. Infelizmente,pois a Argentina tem uma abela safra de jogadores, eu com um plantel deste daria muito trabalho.

Naty Monteiro disse...

Ai concordo plenamente com os dóis troféus!

Só achei a final meio morta... mas foi um bom jogo!

E eu sempre amei a Mariana Ximenes, mas nunca me atentei ao pescoço da mesma.

LESLIE disse...

Boa noite Clayton!! Legal te ver por aqui!!

Menino, você tem toda razão!! Depois do jogo dessa tarde: Argentina x Canadá ficou claríssimo como os Argentinos chegarão jogando tudo na Copa!! O que achei mais interessante ainda foi um comentário feito pelo Juca Kfouri com o pessoal da bancada (PVC e outros..)que enxergaram um sistema tático o qual foi desmentido pelo Maradona com a seguinte frase: -vocês viram tudo errado!!...Eu cai na gargalhada pq ao meu ver ele montou um sistema tático e a rapaziada com cérebro jogou como achou que deveria, venceu e está tudo certo pq quem não viu nada certo foi o técnico...kkkk...Agora deixar o Cambiasso de fora é muita burrice!! Sorte nossa!! Abs

LESLIE disse...

Naty, você já conseguiu completar seu álbum???...Se já completou, legal!!..Se não, não faz mal, não é?..O gostoso é a curtição, não é mesmo, principalmente às seleções asiáticas?!!..Diversão por algumas horas!!

Naty Monteiro disse...

Po Leslie faltam 131 figurinhas!

mas hoje descobri que vai sair um encarte com os jogadores que foram convocados e não estão no álbum!

E nossa, realment eé muito divertido, estou adorando essa febre!

LESLIE disse...

Pôxa Naty, você podia ter avisado antes prá eu te ajudar!! Eu tinha um bolão de repetidas que troquei com uma garotada...agora estou zeradaça!!Sugestão: porta de escola!!Prá trocar ou bater bafo!!...tem coragem????..