segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mata, Come e Casa

Ontem à noite eu estava fazendo aquela tradicional passada de canal na TV antes de desligar o aparelho, virar para o lado e dormir quando parei na MTV.

Não sei o nome do programa, só sei que estavam quatro adolescentes com cara de “juca” discutindo um assunto que me chamou a atenção. Um deles propôs uma brincadeira que eu gostei e pensei em lançar aqui no blog, chama-se: Mata, Come e Casa.

É assim: eu começo apresentando 3 nomes de pessoas famosas e você (o primeiro a comentar) diz com quem você casaria, quem você mataria e quem você comeria. Feito isso, tu coloca mais três nomes, o próximo a comentar responde e assim por diante...

Vamos só manter uma regra: não importa se os nomes seguintes são de homens ou mulheres, mas a trinca deve ser do mesmo sexo, ok.

Sacaram? Vamos tentar?

Pois bem, lá vai: Kate Moss, Gisele Bündchen e Naomi Campbell.

PêEsse: se alguém souber o nome do programa nos avise para creditarmos a autoria da brincadeira.

32 comentários:

Senhora do Lago disse...

Essa brincadeira é velha nas páginas do orkut.
Mas vamos lá, tudo é válido,eu mataria as três, rss, mas para manter o espirito esportivo...

Casaria com a kate
Mataria a Gisele
Comeria a Naomi

agora favorecendo o lado feminino...


Robert Plant
Antonio Banderas
Gary Oldman

Evelyn disse...

Não vi o favorecimento, mas vamos lá...rs

Comeria o Antonio Bandeiras
Casaria com o Robert Plant
Mataria Gary Oldman

---------------------------

George Clooney
Robert Downey Jr
Penélope Cruz

Edu Zanardi disse...

Eve, a regra é clara, sempre 3 nomes do mesmo sexo, mas vou aproveitar a deixa para me dar bem, rs...

Comeria a Penélope,
Casaria com o Downey Jr,
Mataria o George Clooney

-------

Maria Sharapova
Serena Willians
Ana Ivanovic

LESLIE disse...

Éca....só na brincadeira em nome do Zanardi..haha...

Senhora do Lago, desculpe-me, mas que mal gosto!!..hahaha....

Maria Sharapova: comeria
Serena Willians: mataria
Ana Ivanovic: casaria
******
Madonna
Lady Gaga
Shakira

Anderson disse...

Comeria a Madonna
Casaria com a Shakira
Mataria a Lady Gaga

-------

Rodrigo Santoro
Benicio del Toro
Barack Obama

Fábio disse...

Essa é difícil,hein!!

Mas vamos lá:

Mataria o Santoro
Comeria o Benício Del Toro
Casaria com o Obama (só pra ser "primeiro-damo" dos EUA, rs)

***

Renato Russo
Cazuza
Raul Seixas

Senhora do Lago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clayton Santista disse...

Edu, boa tarde

Se eu não me engano o programa se chama Badalhoca!!!!

Senhora do Lago disse...

Ahh Leslie, mas é o Plant de 74, o oldman como Sirius Black e o Banderas do Zorro...rsss, tenho queda por homens com cara de mal hahahahaha.

David beckham
Richard Gere
Al Pacino

Melhorou rsss

Will disse...

Casaria - Richard Gere
Comeria - David Beckhan
Mataria - Al Pacino

---------------------------
Kate Backinsale
Scarlett Johansson
Angelina Jolie

fábio disse...

aí, sim!

comeria Scarlett Johansson
casaria com Kate Backinsale
mataria (com pesar) Angelina Jolie

+++

Wagner Moura
Lázaro Ramos
Selton Mello

K8 disse...

casaria lógico com o Wagner Moura
mataria o lázaro Ramos e comeria o selton melo.

----

No clima da Copa:

Cristiano Ronaldo / Kaká / Canavarro

Evelyn disse...

Poxa e eu achando que tava fazendo algo bacana em misturar os sexos... mal ae!!!

Aproveitando que essa da copa eu gostei...

Casaria com o Canavarro
Comeria o Cristiano Ronaldo (qui delííícia!!!)
Mataria o Kaká... oooooh glória


---------


Vincent Cassel
Jeffrey Dean Morgan
Jensen Ackles

LESLIE disse...

Anderson...concordo totalmente!!...hahaha...

Senhora do Lago, seu plantel masculino está PERFEITO, mas suas respostas às mulheres é que foi mal...haha....eu não casaria com a Kate nem jurada de morte...e não comeria a Naomi nem fu---...haha....Beijos

LESLIE disse...

Senhora do Lago...esse seu 2º plantel é tão bom que eu casaria com dois!!...Posso??!!!..
Richard Gere e Al Pacino...amo-os!!..Al Pacino em Perfume de Mulher...aff..o cara é muito bom ator!! Comeria o David Beckham...rsrs..

Montanha, pq vc não participa da brincadeira???..

LESLIE disse...

Evelyn, o seu plantel acendeu minha luz verde de que preciso voltar a frequentar mais a locadora. Cineminha estou pondo em dia, mas vou aproveitar às férias escolares prá buscar uns filminhos!!...Por isso, pulo a sua e deixo prá alguém que saiba responder.

Abraços

LEESLIE disse...

Evelyn, não estou conseguindo lembrar da atuação do Jeffrey Dean Morgan em PS Eu Te Amo...nem em CSI que assisto regularmente!!,,ai karamba, o "Al" está me pegando... o Alzheimer...

Mauro disse...

Larissa Riquelme: musa 2010

Ana Paula: bandeirinha

Sara Carbonero: reporter namorada do Casillas

Evelyn disse...

Oi Leslie,

Então o JDM fez o cara que comia a garota perdida, no PS Eu te amo.
Prefiro lembrar dele como o pai dos garotos Winchester's, em Supernatural.
Dos filmes que eu vi com ele (JDM) todos eram água com açúcar, mas ele é um charme... ai ai ai

;)

Edullla disse...

Cortando para os dois lados...

Comeria o Jeffrey Dean Morgan
Casaria com o Vincent Cassel
Mataria o Jensen Ackles

---

Comeria a Larissa Riquelme
Casaria com a Sara Carbonero
Mataria a Ana Paula

---

Jennifer Connelly
Natalie Portman
Kate Winslet

fábio disse...

Essa eu quero!!!

Comeria e casaria com Natalie Portman! Mataria as outras duas sem nenhum problema!

***

Chico Buarque
Tom Jobim
Vinícius de Moraes

Edu Zanardi disse...

Necrofilia, tô fora!!! rs

LESLIE disse...

kkkk...ai Edu!!!...rsrs..adorei amiga(o)!!..haha....
Só quem se garante pode brincar com isso, né??..haha..

Larissa Riquelme foi fácil, heim!!??Quem não comeria??...haha...

LESLIE disse...

Chico Buarque: mataria

Tom Jobim: casaria

Vinícius de Moraes: comeria...ia..sem necrofilia..haha....

LESLIE disse...

Edu Zanardi

Marcelo Boero

Bronquinha

LESLIE disse...

Vampeta

Dunga

Ronaldo

Essa tá difícil!!!..hahaha...quem se habilita?!!..hahaha....

Will disse...

hauhauhauha..Necrofilia..foi sensacionível...to mijando de rir..huahauhauhauha...

Will disse...

Comeria o Vampeta
Casaria com Ronaldo
E é lógico..mataria o Dunga

LESLIE disse...

kkkkk......só os Corintianos, não é, Will!!

Como você não colocou os 3 próximos vou colocar então, ok?!!..

Maurício "Shogun" Rua

Anderson Silva

Emiliano Fedor

LESLIE disse...

Pq parou??...Parou pq???!!!.......

Pessoal, vamos manter a brincadeira...ainda há muitos nomes a serem explorados......

Edu Zanardi disse...

Leslie, convenhamos... quem comeria um lutador de vale-tudo??

LESLIE disse...

kkkk...foi mal, gente!!