quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pra embalar o fim de semana...

Neste fim de semana, FINALMENTE, estréia, em raríssimos cinemas e horários, o 5º filme de Quentin Tarantino À Prova de Morte.

'Prova' foi rodado em 2007 e fez parte de Grindhouse, um projeto de Robert Rodriguez, fã incondicional de filmes trash, que chamou Quentin para homenagear as sessões de cinema lado B onde era possível comprar um ingresso e assistir dois filmes de baixíssima qualidade, essa jornada dupla era chamada de grindhouse.

RR fez Planeta Terror, que chegou a ser exibido por aqui na Mostra de Cinema de 2007; QT fez À Prova de Morte - exibidos um na sequência do outro. Mas mesmo com a assinatura dos dois diretores o projeto naufragou comercialmente nos EUA.

No Brasil os direitos de exibição estavam com a Europa Filmes, que engavetou o filme. Três anos depois do lançamento a Playarte comprou os direitos e, eu acho, graças ao sucesso de Bastardos Inglórios, finalmente coloca na telona o tão aguardado filme – tão aguardado para os fãs do diretor, claro!

À Prova de Morte tem o enredo mais fraco de todos os filmes de Tarantino. Um velho dublê, interpretado pelo canastrão Kurt Russel, resolve perseguir garotas não tão inocentes em seu carro que é... à prova de morte! É o pior filme de Quentin, mas mesmo assim ainda é um Tarantino!

Então, sem delongas... um trechinho de À Prova de Morte, com Vanessa Ferlito embalada pela trilha sonora dos Coasters, Down in Mexico. Arriba!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Legítimas sandálias Hawaianas...hashuashuashua,,,,,pq hje é sábado!!

Evelyn disse...

e a trilha sonora... excelente!!!!

Roberto disse...

O Tarantino podia ter escolhido um par mais bonito, mais sensual.
A trilha sonora é de fato excelente...mas essa mina e o carinha deixam a desejar.

Leslie disse...

Nosssa, quero muito assistir esse filme!!...