segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não tão Goode

Ontem assisti ao filme Desejo e Poder (Brideshead Revisited) com, segundo a sinopse, interpretações incríveis de Emma Thompson e Matthew Goode.

De Emma ok, quando que ela não está incrível com seu sotaquezão britânico? Mas o tal do Matthew não está nada good, com o perdão do trocadilho, sempre com a mesma cara de paisagem (e assistindo o filme entende-se o porquê da cara de paisagem) do começo ao fim da película. Bom mesmo está Ben Whishaw, na pele do afeminado e alcoólatra Sebastian.

Dona Valy achou o filme lindo. Eu achei normal. Nota C, numa escala de A a E.

E vocês, quem daí assistiu? Gostaram?

PêEsse: não, a Keira Knightley não atua nesse filme!

4 comentários:

Leslie disse...

Ainda não assisti...estou tentando me curar "só um pouco" da minha fase "ratazana" de locadora...Mas já anotei na minha vasta lista de filmes a assistir antes de morrer. Edu,veja vc o que é a força da atração, do desejo....entrei em uma loja, fiz uma comprinha e ganhei 1 ingresso prá assistir "A Prova de Morte" que estou a fim de ver há meses! ...Expliquei ao vendedor q 1 convite não serve prá nada e q precisava de 2 e....ganhei!! ..Agora não tenho mais desculpas p/ não assistir...hehe...afinal nem os ingressos nem companhia são problemas...e um cineminha sozinha de vez em quando é bárbaro!!

Quem assistiu ao Tarantino achou o quê?...

Anônimo disse...

Esse filme tá com cara de "oh my god"!...EmmaEmmaEmma....

Edu Zanardi disse...

Leslie, depois de assistir A Prova de Morte coloque seu comentário no post do link: http://contagotascotidiano.blogspot.com/2010/07/pra-embalar-o-fim-de-semana.html

Leslie disse...

Comento sim...será um prazer!