segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pra começar a semana...

Cada vez mais enlouquecido com a NFL, o "pra começar..." dessa semana é uma homenagem ao tradicional Sunday Night Football nos EUA.

A maneira como a liga e as TV's americanas tratam as transmissões é sensacional! Só o clipe de abertura do jogo de domingo, com Faith Hill cantando o tema da NBC, é um espetáculo a parte.

A cantora country é a voz oficial do SNF desde 2007, um deleite para Everaldo Marques, narrador da ESPN que retransmite o jogo para o Brasil. Confira abaixo um dos clipes dessa temporada e hello bola!

3 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL!! ... Pena que só pode ser assistido por aquelas pessoas com horários elásticos, notúrnicas, boêmias ou desocupadas!!..rsrsrs...meu filho perdeu aula na facul pq não aguentou acordar....mas valeu a pena ter ficado assistindo...além do mais, nesse país não é necessário ser diplomado nem tão pouco falar mais de 1 idioma, né??...hahahaha.....

Anderson disse...

É realmente incrível mesmo. As aberturas do SNF, da NBC, e do MNF, da ESPN, são demais...

E para os fãs da bola oval, no próximo domingo, após votar e comer aquela macarronada, vale a pena assistir ao jogo GB Packers x NY Jets. Bandsports, às 15h. Vai sair faísca e tô doido pra ver o Mark Sánchez "rastejando"...

Anônimo disse...

Essa calça colada ao corpo(uniforme) deve ser bem incômoda para os jogadores...ou não..., mas fazem um sucesso com as mulheres!!...Alguns jogadores ficam bem indo e vindo!!...uhu!!!