segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caverna do Dragão no cinema

Semana passada ouvi o Nerdcast #59 sobre Caverna do Dragão e fiquei bolado com uma idéia/pergunta que passou pela minha cabeça, mas que nenhum dos jovens nerds comentou.

A situação (visualiza): Caverna do Dragão foi baseado num RPG mega famoso (Dungeons & Dragons) e o desenho virou um baita sucesso. Até hoje milhões de pessoas discutem sobre as aventuras de Hank, Eric, Presto e Cia sobre o famoso, polêmico, misterioso e inexistente último episódio!

A idéia/pergunta (pensa): por que nenhum mega estúdio de Hollywood compra o catzo da sinopse do último episódio (escrita pelo roteirista da série original Michael Reaves), contrata a mesma galera que adaptou O Senhor dos Anéis para o cinema, chama o Peter Jackson (claro) e faz um puta filme que será aclamado por milhões e milhões de fãs órfãos do desenho?

Os caras adaptam Nárnia, Bússola de Ouro, Percy Jackson e até umas corujas metidas a guardiãs, agora, Caverna do Dragão não! Caraca, é impossível que ninguém na face da Terra já não tenha pensado nisso?!?!

Hollywood, me chama que eu vou...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caverna do Dragão foi um dos assuntos principais em nossa roda de amigos e familiares no Natal de 2009 e... justamente....pensamos isso que vc pensou e bem escreveu.
Assinamos embaixo!!

Senhora do Lago disse...

Escuto falar nessa possibilidade desde os anos 90...
No mesmo balaio estão os Thundercats.