terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os filmes de Novembro

Tiras em Apuros (Cop Out), 2010. Sem dúvida Bruce Willis é um dos atores mais presentes n’A Lista. Nessa comédia policial, BW e seu colega paspalhão são afastados de uma investigação, mas acabam colaborando por fora graças a uma figurinha de baseball roubada da dupla. Pra dormir no meio da Tela Quente. Nota: 1 gota.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time), 2010. Será que Sir Ben Kingsley está precisando de grana? Temperatura Máxima e olha lá! O príncipe é o Jake (brokeback) Gyllenhaal. Nota: 1 gota.

A Orfã (Orphan), 2009. Parece terror, mas não é. A menina parece uma mistura de Damien (A Profecia) com Hermione, mas não é. E Vera Farmiga parece bonita, mas... O suspense conta a história de uma família que se dá mal depois de adotar a sobrinha do coisa ruim. O final é legal (e daí você fala "ah tá..."). Nota: 2 gotas.

Fúria de Titãs (Clash of Titans), 2010. Refilmagem do original de 1981 (imaginem os efeitos especiais!) que conta a saga de Perseus para salvar a princesa Andrômeda (mas não pega). O que poderia ser um épico virou um filme de aventura bem do sem graça. Liam Neeson (Zeus) e Ralph Fiennes (Hades) não acrescentam nada! O de 81 deve ser mais divertido. Nota: 1 gota.

Coração Louco (Crazy Heart), 2010. O filme conta a história (é 'venérica'?) de Bad Blake, um decadente cantor de country music. Jeff Bridges levou o Oscar de melhor ator por sua boa atuação nicótico-etílica. A trilha sonora é excelente e também levou uma estatueta – de melhor canção. No elenco, boa atuação de Maggie (cara murcha) Gyllenhaal e Robert Duvall. Nota: 3 gotas.

Os Donos da Noite (We Own the Night), 2007. Mark Wahlberg é um detetive exemplar e pai de 3 filhos (blah!); Joaquin Phoenix é gerente de boate, viciado, laranja da máfia russa e pega a Eva Mendes (caraca!). Os dois são irmãos! Quando a polícia, chefiada por MW, fecha o cerco nos rasputins, esses dão o troco no coxinha. JP, mesmo doidão, é um cara família e resolve ajudar os tiras. Só que aí os russos apagam Robert Duvall, o pai deles... (continua).

>> ATENÇÃO: ZONA DE SPOILER (JN style) <<

(continuação) Aí eu pensei, agora o Wahlberg sai do hospital e vira o Capitão Nascimento de NY; o Joaquin vai cheirar até Sapólio Radium. Os dois vão fazer justiça com as próprias mãos! Vão invadir a boate, bater em todo mundo, matar criançinhas russas... We own the night maggots motherfuckers...

... Mas aí o primeiro fica traumatizado, peida na tanga e vira oficial de escritório; e o outro sai da vida de malandro e entra pra academia de polícia. Eles até pegam os russos numa operação tão certinha que até a polícia do Vaticano seria mais violenta! E pra piorar, o cara toma um pé na bunda da Eva Mendes... VTNC! Nota: 1 gota (enganadores).

2 comentários:

Clayton disse...

Estes filmes são fortes candidatos a futuramente estar no Inter Cine.

Unknown disse...

A Orfã tem naipe de Super Cine, kkkk