terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As notícias do dia

  • Hacker quebra código de segurança que impediria jogos piratas no PS3.

  • Amy Winehouse interpretou apenas 10 músicas e deixou de cantar 7 em sua 1ª apresentação nos palcos cariocas.

Agora é com você, qual a notícia MAIS e MENOS óbvia do dia?

2 comentários:

leslie disse...

A Amy canta muuuuiiito, porém não estava preparada para administrar o talento e o sucesso. Adoro ouvi-la cantar, mas não ao ponto de gastar de 200 a 500 reais do meu suado dinheirinho prá mina chegar e dar uma "banana" p/ o público que foi prestigiá-la....ela só veio ao Brasil prá passear!!...
Sem sombra de dúvida, eu iria à bilheteria pegar minha grana de volta, sozinha ou em bando!!

leslie disse...

Meu repúdio aos governos que permitem que seres humanos construam suas casas e suas vidas em áreas de risco e em áreas de mananciais, prejudicando assim a população como um todo e colocando suas vidas em risco!

Meu repúdio e indignação por governos que não construiram reservatórios de água em São Paulo e com as últimas chuvas que foram além do esperado por eles governantes que nunca prepaaram-se com antecedência, permitiram a abertura das comportas que inundaram a cidade de Franco da Rocha!! E mais, avisaram a população com 1 hora de antecedência da catástrofe que viria em seguida!!

Meu Deus, dai-nos discernimento, porque, posteriormente escutaremos que haverá desabastecimento de água e que a população precisa economizar!! Além, é claro, de culpar as "benditas" sacolinhas de supermercado!!
Atualmente, ouvimos falar diariamente em piscinões e nada mais!!

Soube que o Palácio dos Bandeirantes recebeu somente em 14 de dezembro último uma rede de esgoto, porque até então o esgoto do Palácio não era tratado e ia diretamente para o Córrego Coimbra.
Espantoso é que passaram pelo Palácio 14 governadores desde 1964, data em que virou sede do governo paulista.