domingo, 27 de fevereiro de 2011

As gotas acabaram...

Depois de muitas indas e vindas (em todos os sentidos imaginários) sobrou pra mim dar conta do CGC de vez.

Um salve a Anderson, Zé, Fábio, Bruno, Raquel, Márcio, Kalil, Naty (e pra mim!) e todos que acompanharam o CGC comentando nossos devaneios ou aqueles que só espiavam quietinhos.

Os textos ficarão por aqui. Entendemos que tem muito material interessante e saudoso.

E nós estamos por aí, destilando nosso veneno em outras salas de aula, blogs, twitter, mas principalmente nos principais botecos da vida - e sempre tem um bem pertinho de você!

Foi muito bom compartilhar ideias com vocês. E para embalar esse momento...


3 comentários:

Naty disse...

Com imenso orgulho fiz parte deste blog, e tenho a certeza de que a existência do CGC ficou para a história.
Aqui compartilhamos gostos, revoltas, coisas maravilhosas e escabrosas, mas acima de tudo, compartilhamos amizade.

Assim se acabou o ciclo do CGC, e eu só tenho que agradecer aos meus companheiros não só de blog, como de shows, risadas e festas!

leslie disse...

Ah, não!!....Não é possível!!

Acabar por quê?....

Que tristeza!!

Marcio disse...

Poxa, essa foi uma péssima notícia, mas que venha outros desafios, outras gotas.

Parabéns a todos, foi inspirador...

Até o próximo boteco.

Márcio